Clique Aqui Sit and Win: Estratégias Avançadas para Torneios de Poker de Uma Mesa

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 24 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 237
Like Tree6Likes

Tópico: Sit and Win: Estratégias Avançadas para Torneios de Poker de Uma Mesa

  1. #1
    Administrador Avatar de RRiccio
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.768
    Images
    9

    Sit and Win: Estratégias Avançadas para Torneios de Poker de Uma Mesa

    Pessoal, to criando esse tópico para não poluir o outro do Balta onde alguns usuários começaram a tirar dúvidas sobre o Sit and Win e comentar sobre o mesmo.

    Portanto poste aqui qualquer dúvida, sugestão, comentário sobre o Sit and Win.

    Além disso, se tiver alguma dúvida sobre sng's em si onde queira uma ajuda/opinião, poste aqui.

    #####

    Para quem não leu o Dicas de Sit and Go e por isso não está recebendo os emails...

    Dia 17, terça-feira, vai ser lançado online o meu ebook sobre o jogo, chamado "Sit and Win: Estratégias Avançadas para Torneios de Poker de Uma Mesa".



    Ele aborda conceitos do programa de coaching e seu público-alvo é o jogador que teve ou quer ter coaching comigo. Atualmente tem mais de 170 pessoas cadastradas na lista de espera e eu raramente acho tempo pra abrir novas vagas, portanto espero que o Sit and Win possa resolver este problema.

    Em poucas palavras é o equivalente do livro do Ivan (Royal Salute) aqui do fórum, só que para sng's ao invés de cash. Nele está tudo o que sei sobre o jogo, incluindo não só técnica como tudo que envolve ser um profissional.

    O investimento a ser feito é de $190 dólares, o equivalente a (apenas) uma aula do programa de coaching.

    O livro é em formato ebook e precisa ser lido no pc em grande parte porque muitos testes/exemplos dependem do SngWiz.

    São 207 páginas no total e você pode ler/baixar uma amostra do capítulo de Mid Game e o índice de conteúdo do livro no link abaixo:

    Middle Game - Sit and Win

    Qualquer dúvida ou comentário, é só postar aqui que eu respondo.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por RRiccio; 12-05-2011 às 14:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder
    Data de Ingresso
    19/04/11
    Posts
    172
    Tenho 2 dúvidas: a primeira é se quem nao tiver o sngwizz vai ficar limitado ao ler o livro? E a segunda é sobre o desconto pois somente terei condições de comprar com ele, como irá funcionar?

    Edit: Qual maneira vc acha mais correta de se jogar SNG 6 handed? Estou jogando os da rede ipoker de 2 mesas, 6 handed, blinds nao turbo porem começa com 1000 fichas.
    Última edição por eliaquim; 12-05-2011 às 13:19.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Administrador Avatar de RRiccio
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.768
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por eliaquim Ver Post
    Tenho 2 dúvidas: a primeira é se quem nao tiver o sngwizz vai ficar limitado ao ler o livro?
    Oi Eliaquim, tava agora mesmo respondendo a sua MP. Vou escrever aqui então.

    Sim, uns 40-50% do conteúdo do livro se baseia no SngWiz, portanto é essencial baixar pelo menos o trial gratuito de 30 dias pra acompanhar.

    O aprendizado do mid game e late game de um sng depende demais de ICM.

    Citação Postado originalmente por eliaquim Ver Post
    E a segunda é sobre o desconto pois somente terei condições de comprar com ele, como irá funcionar?
    Muita gente tá me perguntando sobre isso.

    Basicamente os primeiros compradores vão ter acesso a um desconto especial.

    Eu vou mandar um email explicando isso amanhã ou segunda-feira, ok?

    Ainda to configurando no site e tudo mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Posts
    93
    quero comprar, posso transferir via $ do PS ou boleto bancário? quanto custa o SWZ, alguém sabe? atualmente jogo turbo 9 players, servirá pra mim ou vai falar de todos os sit go 9 a 180 pessoas? queria tirar essas dúvidas ja q o investimento será puxado pra minha banca
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack Avatar de Normando
    Data de Ingresso
    24/02/10
    Posts
    47
    barato não é...mas vale o preço...investimento +ev

    insta-buy no dia 17

    Só gostaria de saber como fazer pra comprar, se tem como efetuar o pagamento antecipado hj ou essa semana ainda, enfim, informações básicas acerca da aquisição do livro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Administrador Avatar de RRiccio
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.768
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por rodrigorpv Ver Post
    quero comprar, posso transferir via $ do PS ou boleto bancário?
    O sistema de pagamento/distribuição do Sit and Win vai ser todo automatizado, portanto o pagamento vai ter que ser feito via PayPal.

    Se você não tiver PayPal, cartão de crédito internacional serve também.

    Eu vou avaliar futuramente o PagSeguro, mas é complicado hoje porque ele não possui nenhuma integração com os principais softwares de distribuição de ebook.

    Citação Postado originalmente por rodrigorpv Ver Post
    quanto custa o SWZ, alguém sabe?
    Custa $90.

    Citação Postado originalmente por rodrigorpv Ver Post
    atualmente jogo turbo 9 players, servirá pra mim ou vai falar de todos os sit go 9 a 180 pessoas?
    Sim, serve exatamente para você.

    O livro foca em one-table 9-10 players. Todos os exemplos são de 9 players.

    Provavelmente pode ser muito útil para jogadores de sng mtt também, mas o foco com certeza é one-table.

    Um sub-capítulo também explica a motivação em jogar one-table de 9-10 jogadores ao invés dessas outras modalidades que você citou.
    Última edição por SatoriBR; 17-05-2011 às 12:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Administrador Avatar de RRiccio
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.768
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Normando Ver Post
    Só gostaria de saber como fazer pra comprar, se tem como efetuar o pagamento antecipado hj ou essa semana ainda, enfim, informações básicas acerca da aquisição do livro.
    Vai ter um site (Em Breve) com todas as informações relevantes e depoimentos de quem já teve contato com o material.

    Lá você vai poder comprar via PayPal (ou cartão de crédito) e instantaneamente irá fazer o download do Sit and Win.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de Yokiro
    Data de Ingresso
    24/05/09
    Posts
    666
    De fato, é acordar no dia 17 e insta comprar o livro.

    O mesmo vai estar disponível onde Rriccio? No seu blog?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Administrador Avatar de RRiccio
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4.768
    Images
    9
    Citação Postado originalmente por Yokiro Ver Post
    De fato, é acordar no dia 17 e insta comprar o livro.

    O mesmo vai estar disponível onde Rriccio? No seu blog?
    Vai tar nesse link Yokiro... Em Breve

    Se você tiver baixado o Dicas de Sit and Go, assim que tiver no ar vai receber o link via email também.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Breakeven
    Data de Ingresso
    03/09/09
    Posts
    66
    Pergunta:
    vai poder comrpar com o cartao Neteller ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 24 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados