Bom galera, vou deixar nesse tópico todas informações do livro The Royal Book: Segredos do High Stakes.
Também nesse tópico deixo em aberto qualquer discussão sobre o livro.
O livro está sendo lançado pela editora flop e vai ser vendido por encomenda (enviando por correios).
O preço final do livro é: 390 fichas online ou 700R$.
Forma de pagamento pode ser através de fichas no neteller/ftp/ps/everest/ongame ou no site da flop.
PS: RoyalSalute (cidade são paulo)
FTP: RoyalSalute (avatar gnomo)
Neteller: ivancsantana@gmail.com
No site da flop é possível pagar pelo pagseguro, e você confirma com eles a compra e eles ficam responsáveis pelo envio.
Comprando diretamente comigo é só enviar fichas pra um dos sites citados. (não esqueça de avisar o nick q está enviando), e entrar em contato comigo por mensagem privada aqui no forum ou pelo meu email: ivancsantana@gmail.com, informando nome completo, endereço (pra envio), e-mail e forma de pagamento (com o nick se transferiu ficha).
O link com o preview livro está aqui:
http://issuu.com/editoraflop/docs/theroyalbook
Finalmente um pequeno review meu do que esperar em cada capítulo:
Capítulo 1: Pré-flop
Esse é o capítulo + "básico" do livro... mas mesmo assim eu acho ele fundamental. Eu dei coach pra 15 jogadores esse ano, todos jogadores bons e muitos deles bem conhecidos no forum, e posso afirmar que os 15 não dominavam tudo que eu comento nesse capítulo de pré-flop, e a 1a aula do coach de pré-flop era quase sempre a que eu encontrava + leaks. O principal ao ler esse capítulo na minha opinião é pensar se vc tem feito tais jogadas e se tem se preocupado em mudar seu range de acordo com a mesa e situações que eu comento no capítulo. Muito dos conceitos já vão ser conhecidos sim, mas a maioria não aplica eles corretamente.
Capítulo 2: Flop
Aqui tem várias dicas gerais do jogo no flop, visando muitas vezes já o plano no turn/river. Não só nesse capítulo como em boa parte do livro tem algumas dicas bem "soltas" que são importante... um exemplo seria quando eu comento que se vc enfrenta um regular q foi de check/call em um board que tem flushdraw normalmente se bater o flush no turn é + scaring pro oponente do que vc, já que um reg quase sempre vai de check/raise no flop. Eu não fico entrando em detalhes quanto a isso, gasto só 2-3 linhas em outro tópico, mas é uma dica interessante que muitos jogadores não "pegam". Desse capítulo eu gosto da parte de multiway pot, e também acho que é algo que poucos jogadores dominam bem.
Capítulo 3 e 4: Turn/River
Aqui já tem vários moves, delayed float, 3-barreling, raise scaring card, c/raise no river, overbets etc... Eu tento explicar de forma BEM didática cada situação... colocando 1 exemplo e falando o porque de ser bom aplicar tal move na situação. Pode parecer "simples" as vezes do tipo: "po, aqui eu iria c/r no turn mesmo", mas o importante é entender cada característica que faz a situação se tornar ideal pra fazer o move... e eu cito elas nos exemplos.
Capítulo 5: tópicos extras.
Aqui coloco umas discussões extras como perceived range, metagame, perceived range, game selection (mesaa/stack). No geral é um pouco + teórico que prático, alguns tópicos não tem tantos exemplos como nos outros capítulos, mas são conceitos importantes e que um jogador bom de high stakes tem que dominar.
Capítulo 6: Análise de oponentes
Quem leu o livro até então foi o Bueno, e esse foi o capítulo que o bueno + gostou... eu acho que o capítulo + inovador tb, já que não tem nada parecido nos livros gringos.
Nele comento na visão de um jogador de high stakes aonde concentrar seus esforços pra analisar os oponentes, tanto nos notes quanto como fazer uma análise fora das sessões + detalhada procurando leaks.
Capítulo 7: psicologia.
Nesse último capítulo coloquei vários conceitos de psicologia... a ideia desse capítulo era resumir o que eu achei de útil lendo livros de psicologia (como o elements of poker e o poker mindset), artigos de psicologia e algumas ideias minhas tb em poucas páginas. Eu acho livros de psicologia de poker muito chatos de ler, é teoria d+, então nesse capítulo tentei resumir bem isso. Uma parte dele é referente ao próprio jogador, quanto a tilts, downswings etc... e outra é referente a psicologia na mesa como alguns tells online e a parte que eu mais gosto desse capítulo que é da teoria que eu coloco de "evitando ação vs procurando ação".
Bom, é isso, espero que gostem.
Abs,
Ivan Santana - Royalsalute
Reviews dos leitores:
![]()
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.

Responder com Citação