Clique Aqui [Vendo] Monitor 27" Apple resolução de 2560x1440

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: [Vendo] Monitor 27" Apple resolução de 2560x1440

  1. #1
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570

    [Vendo] Monitor 27" Apple resolução de 2560x1440

    LED Cinema Display
    27-inch LED-backlit widescreen display with iSight, mic, and MagSafe Power

    Bom galera comprei esse monitor e tem uns 6 meses que ele está parado. Motivo da venda:

    . Meu computador com saida de Video Mini Display Port (Se vc não tiver essa saida desiste, não precisa ser um MAC book, tem que ter apenas essa saída de vídeo que ele funciona perfeito com todas as funcionalidades) estragou e esperei 6 meses para o técnico falar que para concertar tem q pedir a peça nos EUA e só ela custa $1000,00 (O computador é um AlienWare que cheguei a postar no tópico de Aquisições, postei esse monitor também lá!! )
    . Mesmo com o computador sem funcionar iria guardar esse monitor pois achei ele bonito e bom, o melhor que já tive. Porémmmm estou precisando de grana, então está a venda.

    Quem conheçe já sabe:
    . Bonito;
    . Bom;
    . Resolução fantástica de 2560x1440;
    . Bom pra quem joga poker, trabalha com programação/design;
    . Tela de LED muito boa, não sei oq ele tem na tela mas parece um vidro que deixa a imagem muito melhor e não cansa os olhos;
    . Sem duvida o melhor monitor que eu já usei.
    . Eu tenho muito cuidado com minhas coisas então esse monitor não tem NENHUM ARRANHÃO!! NADA NADA NADA!! NEM NA BASE NEM NA TELA NADA!

    Um semelhante hoje no mercado porém com mais funções é esse:
    Apple Thunderbolt Display (tela plana de 27

    Pensei em um preço justo e acho que r$3500,00 é justo nesse monitor. Se alguem não achar o preço justo favor escrever abaixo, se eu avaliar que o motivo apresentado é válido abaixo o preço até um valor JUSTO.

    Bom é isso ai!! Valeu galera estou sumido mas um dia volto!!!! Bjos a todos!

    Obs: Nem acompanho o forum mais porém tenho saudades da galera daq!! Galera bacana e top!


    FOTOS!!!

    Caixa


    Foto Monitor




    Monitor Vista superior


    Monitor mostrando angulação máxima


    Monitor (Tentativa para mostar que a tela não tem arranhões)


    Cabos Geral


    Cabo Energia


    Cabos Monitor


    Especificações da caixa
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Obs: Na foto da descrição da caixa está escrito:

    ** REQUER UM MAC COM PORTA Mini DisplayPort **

    Eu usava ele sem ser com um MAC e funcionava perfeito!

    Outra coisa se alguem souber algum outro lugar que posso anunciar o monitor favor me falar por inbox! Quero anunciar ele em 2 outros lugares para tentar vender mais rápido. Estou por fora de tudo de compra/venda na net!!! Hhehehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de kzoide
    Data de Ingresso
    02/10/07
    Posts
    4.155
    Images
    1
    Se eu já não tivesse um de 27 eu acho que pegava esse. @Danilao não saco muito de pc mas não dá pra vc colocar uma segunda placa de vídeo que tenha essa saída?
    @
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por kzoide Ver Post
    Se eu já não tivesse um de 27 eu acho que pegava esse. @Danilao não saco muito de pc mas não dá pra vc colocar uma segunda placa de vídeo que tenha essa saída?
    @
    Então eu uso laptop dai pra isso teria q comprar um desktop ou então uma placa externa para laptop (essa solução é ruim pois a velocidade que os cabos de transmissão de dados da placa pro laptop possibilitam são mais lentos doq os barramentos qdo se conecta a placa de vídeo na placa mãe.

    Ou seja comprar outro desktop com saida MiniPort é inviável agora!! Hehehe estou vendendo justamente porque preciso do dinheiro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Pesquisei e vou abaixar o preço do monitor pra r$3150,00. Abs!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados