Clique Aqui Blog skywalker.gl $550 -> $5.500

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 29
Like Tree20Likes

Tópico: Blog skywalker.gl $550 -> $5.500

  1. #1
    Amador
    Data de Ingresso
    18/07/13
    Posts
    18

    Blog skywalker.gl $550 -> $5.500

    Fala galera

    Há tempos que estou afim de fazer um blog/desafio e ca estamos.
    Meu nome é Lucas e eu sou de Brasília.
    O desafio é o seguinte, transformar 550 em 5.500 dóllares 10x

    Eu tenho experiência de uns 20 mil jogos, jogo desde os 17 anos e hoje tenho 21.

    Eu vou realizar a façanha jogando apenas os fds, porque faço faculdade de Direito.

    Vou jogar na maioria os jogos sng mtt turbo de 180m e alguns torneios

    Gestão de banca padrão 100x, relatórios todos os dias de jogo, apontando as facilidades e dificuldades na jornada, espero se divertir aqui com vocês, tamo junto

    depois alguém me fala como coloca imagem 0/
    Última edição por skywalker; 16-10-2016 às 01:34.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Amador
    Data de Ingresso
    18/07/13
    Posts
    18
    Primeiro dia de desafio, tem alguém aqui?

    Dia sick por sinal, fazendo Jus ao póks, comecei o grind 9:00 horas e to terminando 18:00, excessão porque esse fds eu tenho compromisso às 20:00. Em dias normais eu vou até 21:00 horas fácil

    Eu to jogando 12 telas ao mesmo tempo, 10 sngs e 2 mtts, o começo foi difícil, muita pancada e eu acabei caindo pra $400 de começo, e ai começou uma runnada amazing, mas nesse ponto eu não estava preparado e cometi alguns erros, durante a sessão cometi uns 10 erros feios que eu vou focar pra melhorar na próxima sessão.

    Marquei muita mão em spots de shove pra rever no ICMIZER, acabou que no final eu dei sorte de encontrar um mano donkey em uma mesa de 2.5 que me dobrou bonito e eu acabei cravando, finalizando o 1º dia de desafio up $100, ficando com $650 pro próximo fds.

    Vamos lá galera, abraços.
    kmksick, tdelano, Borgesxx and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    Opa... tb moro em Brasília! GL e vai dar certo esse desafio!! FICHA NELES..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de ZédaTapioca
    Data de Ingresso
    18/05/12
    Posts
    242
    Acompanhando, gl!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador
    Data de Ingresso
    18/07/13
    Posts
    18
    Vamoooos ))
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador
    Data de Ingresso
    18/07/13
    Posts
    18
    Dia longo que me deixou menos 90$ , resultado sinistro pq eu fui até o fim tentando ganhar mas n deu, houve uma situação crítica pra sessão onde eu assassinei o ICM dando call na FT em um shove de AKo, sendo que o vilão só tinha essa jogada no arsenal, ou era shove ou fold, eu n pensei direito e dei o instacall no botão, essa mão foi a sinistra que me conscientizou pra um fato, eu to aqui pra acumular dinheiro e n ficar em primeiro, então muitas vezes temos que foldar a melhor mão (na maioria das vezes) em prol do ICM, da premiação

    Essa foi a lição que ficou pra hoje, to super cansado pq foi muitas horas de grind, amanhã eu volto pro crushing

    Love y boys
    Gronkowski likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de Gronkowski
    Data de Ingresso
    30/09/13
    Posts
    945
    massa, vou acompanhar o topico.

    to afim de lançar um desafio pra mim também, jogar só nos finais de semana.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Amador
    Data de Ingresso
    18/07/13
    Posts
    18
    Bem vindo irmão Gronkowsi, agora somos 4 Recomendo demais fazer blog, você fica mais comprometido do que fazer uma meta sozinho e ainda pode ajudar outros irmãos trocando experiência.

    Esse fds foi SINISTRO, hoje eu tomei uma peia do poker que eu sai vermelho, vários tópicos que eu n dei bola e se for pra alcançar esse desafio em um tempo razoável vamos ter que evoluir pesado.

    Primeiro em questão aos blefes, todo mundo sabe que micro é ruim de passar blefe mas em vários spots eu fui inconsequente com os 3barrel louco, depois com um tipo de tilt que fiquei, de ficar muito tempo sem ganhar, e ai, quando chega a chance de ganhar bonito, esse estilo superagressivo tiltado me fez perder o grande spot da sessão.

    A boa notícia é que sobrou banca pro próximo fds kkk zueira a parte, eu escrevi os bulletpoints pra próxima sessão.

    Sábado geralmente eu chego meio enfurregado, então antes da session eu tenho que fazer um treinozinho com algumas mãos marcadas no hm com o ICMIZER.

    - Fazer a melhor jogada mão por mão. (foco nas 12 telas)
    - Eu devo seguir a estratégia que é mais lucrativa. (cada mesa tem a sua estratégia)
    - Respirar fundo algumas vezes durante a sessão.
    - Blefar pots grandes somente com muita certeza de que o vilão folda no spot. (prezar pelos pequenos blefes)
    - Mãos pequenas, potes pequenos, mãos grandes, potes grandes.

    Esses micro tão ferrado pro próximo fds. Ficamos com $475, vou na calma e muito experiente, podem acreditar, a dobrada ta chegando.

    Nishio likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Amador
    Data de Ingresso
    18/07/13
    Posts
    18
    Irmãos, segunda eu tirei um dia de folga na faculdade e continuei o desafio, resultado:

    - runnei mal, quer dizer, ainda tirei outra lição mas é fato que quando você perde a oportunidade de shipar em uma sessão, na outra você tem a chance de correr uma variância normal e esse pico vai parecer mais violento do que ele é.

    Sim, saiu mais uma lição:

    - Admiro os irmãos que conseguem grindar várias telas mas isso é personalíssimo, no meu caso, eu recebi o recado, pro meu A game, devo reduzir o número de telas, então pra próxima session vai ser 9, 8 sng e 1 torneio.

    Lets GO BABY, banca se reduziu pra $375, devo dizer que da um pouco de medo olhar na ponta do precipício, mas aqui a confiança é tão alta, e o nível de vibração é tão alto, que eu tenho certeza que na próxima sessão a maré vai mudar e eu vou aproveitar todos os spots
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain Avatar de Afasia
    Data de Ingresso
    19/11/08
    Posts
    927
    12 telas não acha que pode está atrapalhando n? Ou voce está acostumado com 12 telas? GL ae no desafio..e sim, ICM na FT é muito importante, eu ja larguei TT,JJ,AQ, em situações onde por ICM não valeria a pena se atolar e deu certo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados