Clique Aqui Você ja sentiu isso?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 9 de 9
Like Tree19Likes
  • 5 Post By Maiconbit
  • 4 Post By andrevadiu2
  • 5 Post By FrAAnKK Jr
  • 1 Post By Maiconbit
  • 2 Post By CaioCPassos
  • 2 Post By wagnerbarros

Tópico: Você ja sentiu isso?

  1. #1
    Short Stack Avatar de Maiconbit
    Data de Ingresso
    29/12/13
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    33

    Você ja sentiu isso?

    link do blog:
    maiconbit

    Aquela vontade de sair do seu quadrado, sua estabilidade, de largar tudo e viver um sonho?

    As vezes não sabemos o direito o quê ou porque, mas algo lá dentro diz que dessa vez será diferente. Que precisamos de atitude para embarcar de uma vez nesse sonho, tomar coragem e viver esse caminho que você sempre sonhou ou desejou percorrer.

    Sentimos esse desejo ferver dentro de nós, mas estamos com medo, medo de largar o emprego e viver sem uma fonte de renda constante, medo do que os outros irão dizer, da desconfiança da nossa família e dos amigos, ainda mais quando falarmos que agora o Poker é nosso trabalho. Você tem o medo de passar fome, de não ter como arcar com as suas despesas, o medo...!

    Então, talvez tudo isso possa ser ilusão, quem sabe isso seja uma péssima idéia, mas talvez isso seja uma única esperança, seja a última chance de você se libertar, de se sentir feliz fazendo algo que goste, que ame, talvez não queira passar o resto da minha vida sendo apenas mais 1 funcionário dedicado, com um salário mediano, vivendo uma vida padrão.

    Pois é, tudo isso que falei acima, todas essas dúvidas, receios, desejos é o que senti e o que sinto desde o momento em que me descobri fazendo essas perguntas para mim mesmo!

    Esse motivo me trouxe e me incentivou a vir aqui e contar para vocês um pouco da experiência que estou vivendo, desse meu início de carreira no Poker, nas minhas dificuldades, do meu dia a dia, de como esta sendo viver isso e das minhas expectativas em relação ao futuro. Espero poder contribuir de alguma forma para quem está começando, quem deseja ou tem sonho de um dia se tornar jogador profissional.

    Me chamo Maicon, tenho 37 anos de idade, casado e pai de uma menina de 3 anos, graças a Deus tive e tenho o apoio incondicional da minha esposa Patricia e minha grande incentivadora nesse caminho que escolhi. Na verdade uma guerreira que tenho orgulho de estar ao seu lado, pela mulher, mãe e batalhadora que é.

    Conheci o Poker no final de 2013 com a grande maioria por intermédio de amigos que se reuniam para jogar, no início procurei não me envolver com o jogo, pois sabia que por ser sempre muito competitivo e gostar de jogos não ficaria só na brincadeira, sempre que gosto de algo busco aprender para competir no meu melhor. Mas não aguentei e logo me rendi ao jogo e como era de esperar logo já fiquei fascinado com o joguinho e todo o universo que envolve o mesmo. Em poucos dias abri minha conta no Pokerstars e fiz meu primeiro depósito, joguei o ano de 2014 todo recreativamente e procurando aprender mais sobre o jogo das formas que conseguia, vendo vídeos, aulas grátis, blogs, fóruns e lendo livros.

    No início de 2015 veio a mudança, resolvi apostar e investir em conhecimento, comecei a fazer um coaching com um amigo que é jogador profissional a anos o André Willemann, logo com as primeiras aulas obtive meus primeiros resultados e de cara me identifiquei com os Mtt's. Nesse momento algo muito forte começou a ferver dentro de mim, uma vontade, um desejo de poder me dedicar plenamente ao Poker, foi aí que surgiu a oportunidade de nos mudarmos de Florianópolis onde morávamos para Goiânia, terra natal da minha esposa. Onde eu decidi me dedicar 100% ao jogo por um período e tirar as dúvidas que ainda tinha sobre se realmente era isso que queria para minha vida. Logo no meu primeiro mês para minha surpresa veio vários bons resultados e o mais expressivo e até o hoje o maior foi ter feito a FT do SCOOP Evento 30, onde acabei em 6º lugar de quase 40 mil jogadores e faturei quase 6 mil dólares, a partir daí não tive mais dúvidas e dei inicio a esta carreira que esta apenas começando. Fui então convidado a jogar para o Vamo Duque, onde fiquei por 3 meses num contrato de experiência, obtive vários resultados nesse tempo e pude jogar buy in mais alto do que era acostumado por conta, depois fiquei 1 mês jogando por conta e negociando com alguns times, no final de setembro do ano passado fechei contrato com um projeto inovador no Brasil e que estava se iniciando, o Projeto Poker Pró do Pedro Gusma, onde estou até hoje.

    Então pessoal, esse é meu primeiro post me apresentando e falando um pouco de como cheguei até aqui. Ainda sou um jogador iniciante, me considero em um bom momento de evolução e buscando isso a cada dia. Meu objetivo aqui será falar dessa trajetória, principalmente do dia a dia, das dificuldades, das pressões, da parte psicológica e tudo que um jogador no início de carreira passa, posso inicialmente falar que nada é fácil na vida e no Poker não é diferente, o início é complicado, duro, temos que lidar com muitas adversidades, mas é o momento de aprender a lidar com tudo isso, pois só quem quiser realmente viver esse sonho e se tornar um top player conseguirá se dar bem nessa longa jornada.

    "Acredite na força dos seus sonhos, Deus é justo e não colocaria em seu coração um desejo impossível de ser realizado."
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    muito bons seus textos mas tá bem dificil ler as letras miúdas...

    mhrossot, arr0ba, PowerR0x and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Ja da um desanimo de ler com a letra pequena por causa do tamanho , se aumentar a fonte fica gigante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Short Stack Avatar de Maiconbit
    Data de Ingresso
    29/12/13
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    33
    Próximo eu posto com letras maiores, obrigado pela dica!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    reposta esse com letras maiores pô...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Texto em uma fonte maior:

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack Avatar de Maiconbit
    Data de Ingresso
    29/12/13
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    33
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Texto em uma fonte maior:


    Obrigado!
    FrAAnKK Jr likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de CaioCPassos
    Data de Ingresso
    02/06/14
    Posts
    1.127
    @Maiconbit belo texto, me identifiquei totalmente com seus sentimentos...

    Vou acompanhar aqui sua carreira, espero que você se de muito bem nessa carreira, afinal, compartilho da mesma carreira e sentimento. abs!!
    wagnerbarros and Maiconbit like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Grinder Avatar de wagnerbarros
    Data de Ingresso
    01/01/12
    Posts
    236
    gl maicon! sentimento de muitos, dedicação é a chave!
    Maiconbit and CaioCPassos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados