Clique Aqui Resultados pelo Time Micro

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11
Like Tree16Likes

Tópico: Resultados pelo Time Micro

  1. #1
    Amador Avatar de baronethiago
    Data de Ingresso
    11/07/10
    Localização
    Rio Bananal-ES | Brazil
    Posts
    17

    Resultados pelo Time Micro

    Resolvi criar um espaço de interação, que vai me servir de motivação, um local onde vou postar meus resultados para que todos possam me acompanhar nessa caminhada de jogador de poker iniciante, tudo para ampliar meu conhecimento e conseguir a evolução mais rápido possível, e quem sabe poder ajudar outros jogadores que pretendem iniciar uma caminhada no poker também.
    Estou no Time Micro do Fórum, desde janeiro, vou estipular algumas metas em breve, espero que gostem do conteúdo.

    Além desse espaço vou postar tudo no meu site. Como acho que não pode colocar link aqui, tem o link no meu perfil aqui do Fórum.
    Grub, vimeira and R1663D like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Amador Avatar de baronethiago
    Data de Ingresso
    11/07/10
    Localização
    Rio Bananal-ES | Brazil
    Posts
    17
    Logo no primeiro mês, estava jogando de tudo, sng, mtt, turbo e regular, mas sempre dentro do limite que administração do time estipulou, não que estava jogando errado, mas não estava focando em uma modalidade, e alguns erros sempre tem, e dessa forma fica mais difícil de encontra-los e ajustar, Foi ai que veio o FERRO.
    Após esse tempo pensando e analisando minhas stats, busquei os jogos em que eu tinha ganhado mais e abandonei os que mais perdi, além de focar mais nos coach do time assinei a PokerLab, e assisti vários videos da modalidade que escolhi, e o mês de fevereiro começou apontar pra cima.
    Estou jogando os SNG de 180p $2,5o, os de 45p $1,50, e uma vez ou outra jogando o $3,50R.
    Este aqui é o meu gráfico antes do time:

    Este aqui é o meu gráfico até final de janeiro:

    Como podem ver comecei com poucas vitórias e em seguida começou uma queda livre, mas continuei jogando.
    Este aqui é o meu gráfico até final de fevereiro:


    Depois desse período de adaptação e evolução, sai do FERRO, pretendo continuar evoluindo, para isso quero estipular algumas metas, e postar semanalmente minha evolução.
    METAS ATÉ MARÇO
    Atualmente jogo de 8 a 10 mesas simultâneas -META: jogar de 12 a 16. Vou começar a usar o table ninja para ver como será a adaptação.
    Atualmente jogo 150 sng por semana – META: jogar de 200 a 400. vou focar apenas nos sng turbos de 180p, completando a grade com alguns de 45p e alguns mtt.
    Meu nick no ps é thiagobarone, qualquer feedback será muito bem vindo.
    E VAMOOO!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Amador Avatar de baronethiago
    Data de Ingresso
    11/07/10
    Localização
    Rio Bananal-ES | Brazil
    Posts
    17
    Fala galera, hj o dia foi bom, fiz duas seções como estou de férias, uma pela tarde, foram 60 sng em umas 5 horas, estou satisfeito pois estou conseguindo jogar 12 telas sem o auxilio do Table Ninja, confesso que no começo estava me sentindo um macaco clicando vários botões, mas depois fui acostumando, e acredito que com a ajuda do TN irei bater a meta do mes que é jogar até 16 telas.

    Joguei uns 4 mtt mas não deram em nada, e os sng turbos de 180p de 2,50$ , arrisquei em uns 3,50r e uns 8$ mas bem poucos para não comprometer, e alguns 3,50$ 45p pra completar a grade.

    Fiz duas ft no de $8,00 pela primeira vez, quase que simultâneo um eu cai em 8º, um AK < 99:

    PokerStars Torneio #1158196055, No Limit Hold'em
    Buy-In: $7.34/$0.66 USD
    180 jogadores
    Pacote de Prémios Total: $1321.20 USD
    Torneio começou às 2015/03/02 15:04:06 BRT [2015/03/02 13:04:06 ET]


    Caro(a) thiagobarone,

    Você terminou o torneio em 8ºº lugar. Um prêmio de USD 29,06 foi creditado à sua conta de Dinheiro Real.

    No outro fui short pra mesa final consegui chegar no 3h em 2º em fichas, fui 3 allins seguidos com o short da mesa: AQ < QK, ritou o K; um AK < QJ, ritou a Q e um JJ < 55 que fulou, GG em 3°.

    PokerStars Torneio #1158175641, No Limit Hold'em
    Buy-In: $7.34/$0.66 USD
    180 jogadores
    Pacote de Prémios Total: $1321.20 USD
    Torneio começou às 2015/03/02 14:39:32 BRT [2015/03/02 12:39:32 ET]


    Caro(a) thiagobarone,

    Você terminou o torneio em 3ºº lugar. Um prêmio de USD 150,61 foi creditado à sua conta de Dinheiro Real.

    Ainda fiz duas ft no 3,50$ 45p nas duas ficando em 2° lugar.

    Depois dos 3 allins seguidos tive que parar a seção, que estava no zero a zero, tomei um banho pra tirar a raiva, e voltei joguei mais 35 sng em 4 horas mais ou menos, essa foi bem melhor.

    fiz várias retas em itm, mas o que importam são as fts, fiz 3 mesas finais no 2,50$, uma em 3°, outra em 2° e uma cravada, mas a cereja do bolo estava por vir, um 3° lugar no 3,50$+r 180p, mas com gostinho de cravada.

    Quando estava na fase final dos rebuys, eu com uns 20bbs veio T9s resolvi ir de allin, ou pra dobrar ou dar o rebuy e o addon logo em seguida, perdi o allin mas o que eu não imaginava é que me restariam 55 fichas, desativei o addon, dei o torneio como encerrado, imagina eu com um ante de 30 e 10% de uma blind 25. Vei tres mãos seguidas AQ, AQ, AK, pulei para 20BB, joguei mt bem, fiz ft, e em 3h numa BW vou de allin AT < A7, o cl ritou o sete e GG.

    Mas o dia foi muito positivo com um ROI de 70% mais ou menos.
    Amanha tem mais!
    c4trups!! likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Amador Avatar de baronethiago
    Data de Ingresso
    11/07/10
    Localização
    Rio Bananal-ES | Brazil
    Posts
    17
    É galera dos feltros, hj o dia não foi nada bom, o baralho maltratou demais, perdi vários flips em retas finais, perdi algumas mãos em que dominava, mas faz parte.

    Os melhores resultados do dia foram duas ft do $2,50 180p, uma ficando em 9° a outra em 8°, e uma ft no $3,50 45p, ficando em 4°.

    ficando com um ROI de -70% no dia, estou na ultima tela do dia do 3,5r se der em alguma coisa coloco aqui depois.

    Hj tem coach, volto grindar amanhã e que seja melhor que hj.

    VAMOO!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Amador Avatar de baronethiago
    Data de Ingresso
    11/07/10
    Localização
    Rio Bananal-ES | Brazil
    Posts
    17
    Galera o baralho não ta de bem comigo não, mas um dia para esquecer, terminei a seção agora, fiz 9h de game, jogando menos telas que ontem, totalizando os mesmos 68 sng, e o mesmo ROI negativo. -70%.

    Já peguei alguns dos sng jogados hj, fiz um review e pelo jeito foram poucos erros, foi mais falta daquela runnada na reta final, mas paciência faz parte do jogo.

    Os melhores resultados do dia foram:

    2º lugar no 3,50 45p
    7º lugar no 3,50 45p
    9º lugar no 3,5r 180p
    5º lugar no 2,50 180p


    Amanha estamos de volta, e regula continha, VAMOO!
    Pittt likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador Avatar de baronethiago
    Data de Ingresso
    11/07/10
    Localização
    Rio Bananal-ES | Brazil
    Posts
    17
    Hj resolvi jogar poucas telas, foram 40 no total, pra focar no jogo, e não adiantou muito todos os sng que joguei não passaram de semi ft, parecia que o dia seria igual novamente, baralho punindo mt, a conta que não dava uma runada, até que resolvi abrir uns mtt, e na ultima tela do dia fiz ft no $11 4k gtd, cai em 4º lugar levando $408, salvando o dia e quase salvando a semana.

    A mão derradeira, eu short da mesa restando 4, eu no sb com 11bb, venho com 99, fold até mim BW, eu miniraise o bb com 85bb call, flop vem AA4r, mesa e mesa, turn 8, shovo ele insta call e mostra KK, river 2 e GG.

    depois de dois dias negativos, um pra salvar.

    Regula continha! VAMOO!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador Avatar de baronethiago
    Data de Ingresso
    11/07/10
    Localização
    Rio Bananal-ES | Brazil
    Posts
    17
    Fala galera desde sexta sem jogar, hj voltei, mas não joguei muito, joguei apenas 28 telas, hj é minha colação de grau, não vai dar mais tempo, deixa pra amanha, mas hj a conta deu uma runada melhor, só não seguiu no fim da seção.
    Os melhores resultados do dia:
    2º lugar no $8,00 180p
    e um 6º no $3,50+r, runei o torneio todo, inclusive na ft, em duas mãos AA<TT e AQ<AT fui de CL para GG.

    O que importa que terminamos o dia up, amanha volto pro game. GL
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Grinder Avatar de wagnerbarros
    Data de Ingresso
    01/01/12
    Posts
    236
    como anda thiago?
    baronethiago likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Amador Avatar de baronethiago
    Data de Ingresso
    11/07/10
    Localização
    Rio Bananal-ES | Brazil
    Posts
    17
    caminhando, esse mês tinha começado mal, mas dei uma recuperada, estou up no mês e no ano é o que importa, é continuar jogando e estudando pra evoluir cada dia mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Amador Avatar de baronethiago
    Data de Ingresso
    11/07/10
    Localização
    Rio Bananal-ES | Brazil
    Posts
    17
    Hj joguei apenas 20 telas, devido a correria da formatura, mas consegui ficar novamente em 2º no $8,00 180p, fechando mais um dia positivo, mesmo com poucas telas fiz alguns ITM. Amanha devo fazer um volume maior!

    VAMOO!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados