Clique Aqui $*$*$ Março BBV Thread $*$*$ - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 788
Like Tree2120Likes

Tópico: $*$*$ Março BBV Thread $*$*$

  1. #31
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Oficial, maior cheia do Rio Acre da história, bateu a marca hoje! ta tenso o negócio! já atingiu mais de 50k pessoas!

    O que me irrita é um bando de boy fdp que fica andando de jetski o domingo todo, passando por um monte de gente fodida, carregando móvel, tentando salvar o que tem em casa, e só curtindo! Obvio que tem muita gente boa trabalhando pra ajudar a galera, com caminhonetes, barcos e etc!

    Btw, sei que tem uma casa de apoio que recebe todo tipo de gente num bairro aqui, e pelo que sei ela ta toda de baixo d'agua, essa casa de apoio recebe todo tipo de gente, velhinho abandonado doente, alcoolatra, pessoas abandonadas e tal! quando as águas sairem vou verificar como tá lá, se pah abro um topic aqui pra tentar arrecadar algo pra ajudar esse pessoal.
    maax45, BeNeDiTo_F, rflas and 18 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Citação Postado originalmente por donalld Ver Post
    Oficial, maior cheia do Rio Acre da história, bateu a marca hoje! ta tenso o negócio! já atingiu mais de 50k pessoas!

    O que me irrita é um bando de boy fdp que fica andando de jetski o domingo todo, passando por um monte de gente fodida, carregando móvel, tentando salvar o que tem em casa, e só curtindo! Obvio que tem muita gente boa trabalhando pra ajudar a galera, com caminhonetes, barcos e etc!

    Btw, sei que tem uma casa de apoio que recebe todo tipo de gente num bairro aqui, e pelo que sei ela ta toda de baixo d'agua, essa casa de apoio recebe todo tipo de gente, velhinho abandonado doente, alcoolatra, pessoas abandonadas e tal! quando as águas sairem vou verificar como tá lá, se pah abro um topic aqui pra tentar arrecadar algo pra ajudar esse pessoal.
    Abre aí, tenho certeza que muita gente vai ajudar.
    makaneiro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    @ricvoss, quando eu for abrir, prefiro que seja exclusivo pra essa casa de ajuda, ta CHEIO de ong, igreja e o proprio governo ajudando aqui em tudo pro pessoal desabrigado, muita gente comovida durante a cheia e não quero pegar dinheiro e entregar pra alguém, não confio tanto.

    quando as águas descerem que o povo vai perder aquele "espirito de caridade", alguns lugares estarão só a bosta, lama pra todo lado, casas estragadas e tal, ai que vou verificar a casa de apoio lá que minha mulher visita com o pessoal da ubanda que ela vai. Vejo o que ta estragado, o que ta precisando e abro o topic aqui. Pq ai eu mesmo compro as coisas, entrego e presto contas pra galera, não quero ter a minima chance de ser roubado por algum oportunista (que deve estar cheio nessa epoca aqui).
    Urbach, A.ChorauM, ricvoss and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Q bosta. mas rachei o bico por mais de 1 minuto kkkk

    Lemayr, G@TUR@M@, donalld and 5 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Professional
    Data de Ingresso
    19/08/09
    Posts
    445
    Qual a forma de contato do MaisEv com os ganhadores dos rankings deles?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Como parecer inteligente em qualquer palestra.

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Professional
    Data de Ingresso
    10/10/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    350
    Citação Postado originalmente por makaneiro Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gustavogl Ver Post
    preciso de um coach para torneios live, diferenças entre live e online.
    alguma indicação?
    Cara, eu li em algum lugar que o coach do Garrido era exatamente focado no live, e suas principais diferenças...
    Mas como não sei info nenhuma sobre o coach em sí, só isso msm que posso falar...
    Eu vi no facebook que o coach dele é voltado para torneios live, foi o unico que achei até agora, ano passado eu ia particiapar de uma palestra/coach dele em chapeco mas ele não pode ir
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Professional
    Data de Ingresso
    26/08/13
    Localização
    Uberlândia - MG
    Posts
    266
    PS com problemas de conexão?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    Grinder
    Data de Ingresso
    09/03/12
    Posts
    178
    Depois de mais de um ano sem trabalhar, só na aba dos pais, finalmente consegui um estágio!!!
    23 anos, chega de pedir as coisas né.. Vamoooooo!!
    Que venha mais coisas boas nesse mês
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    @sydens, lamento informar mais a bet da caixa já é batida há pelo menos 1000 (sim, mil) anos atrás.

    Exames revelam que estátua de mil anos abriga corpo de monge - Galileu | Arqueologia

    "Depois dessas fases completas (elas duram cinco anos e meio), o monge é trancado na posição de lótus em uma tumba de pedra, com um pequeno tubo pelo qual respirar. Eles sinalizariam que estão vivos tocando um sino."
    Última edição por FrAAnKK Jr; 02-03-2015 às 20:52.
    sydens and PabloDefederico like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 79 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados