Clique Aqui *** Resultados Agosto *** - Página 9

Lista de Usuários Marcados

Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 106
Like Tree1731Likes

Tópico: *** Resultados Agosto ***

  1. #81
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    @Sphinter não sei se é uma informação que você está disposto a compartilhar, mas vou perguntar anyway. Ao que você atribui a sua constância no jogo?
    acredito que winrate alta + 0 tilt
    Acho que ele quis saber mais o que você atribui a sua alta winrate (lol)
    Talento e dedicação ué.

    E como perguntar a qualquer jogador top por exmeplo a que ele atribui ser um top player, a resposta vai ser sempre igual.

    Eu sei que voces queriam uma resposta do tipo : "Faça isso e fique rico", eu também queira, mas non ecxiste.

    O merito do marlon foi conseguir ser humilde suficiente de voltar da nl1k pra nl50, passar por uma das variancias mais bizarras do mundo e tirar isso como aprendizado. É mais do que merecido essa upswing, além de ser bom pra kct. Mas acho que a maior qualidade dele atualmente é serenidade bizarra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #82
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    morando comigo é fácil não tiltar....
    CheVeaU, coldbryan, GMir and 12 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #83
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Sério que chegou a descer da nl1k pra nl50? Conta ae @Sphinter como foi essa fase, se já tiver falado sobre peço desculpas, mas não vi e seria legal ver como vc lidou com essa fase.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #84
    World Class Avatar de JoseIrineu
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    18.606
    Images
    16
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    @Sphinter não sei se é uma informação que você está disposto a compartilhar, mas vou perguntar anyway. Ao que você atribui a sua constância no jogo?
    acredito que winrate alta + 0 tilt
    Acho que ele quis saber mais o que você atribui a sua alta winrate (lol)
    Alta winrate é como o dragon disse. Conheço poucos grinders como ele, que ainda teve a parada dele ter descido até nl50, na época eu trocava ideia com ele e não tinha duvida que ele ia fazer o comeback.

    Sphinter e o 0 tilt, da pra falar alguma coisa sobre ele? Era essa sua característica que eu acho bem foda.
    ColinsFil likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #85
    Grinder Avatar de TotoBR1
    Data de Ingresso
    20/03/13
    Localização
    Hell City
    Posts
    104
    se alguen puder filtrar pra mim, totocba1 no PS e TotoBR1 no FTP, junto ou separado tanto faz, vl +REP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #86
    Chip Leader Avatar de harrier
    Data de Ingresso
    10/06/10
    Posts
    1.511
    Já rolou The Well com o Sphinter? Se sim, me mandem o link por favor.

    Se não rolou deveria rolar, iria ser muito foda
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #87
    World Class
    Data de Ingresso
    08/04/08
    Posts
    12.784
    é 0 de tilt, e 0 de frustração/distração/tedio também?

    Por mais que eu me esforce e por mais que eu aprenda sobre a variancia do jogo, se eu perco 10bi num jogo onde eu sei que bato, eu ja fico tiltado/frustrado/entediado, o que vc faz pra ser forte mentalmente e emocionalmente?
    @Sphinter
    Airton_Neto, ColinsFil and espoler like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #88
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Citação Postado originalmente por harrier Ver Post
    Já rolou The Well com o Sphinter? Se sim, me mandem o link por favor.

    Se não rolou deveria rolar, iria ser muito foda
    http://www.maisev.com/forum/novidade...-sphinter.html
    harrier and ColinsFil like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #89
    World Class Avatar de Sphinter
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Posts
    6.229
    Citação Postado originalmente por osmarsexto Ver Post
    @Spinther Primeiramente, parabéns pelo gráfico sick de sempre, até escorre uma lágrima quando você posta seu gráfico mensalmente aqui. Fique à vontade para não mostrar ou falar sobre (caso você não queira), mas como costumam ser seus showdown winnings/non-showdown winnings?

    pergunto isso pois vejo muitos gráficos (como os meus, normalmente), com uma linha muito crescente do "showdown winnings" e muito decrescente do "non-showdown winnings". é comum ver alguns gráficos justamente contrários tbm. como são os seus, normalmente? seguem algum padrão (por causa do seu jogo)?

    valeu, abraço e gl!
    vou mostrar o graph logo q fica mais visual. Nao se importe com non showdown winnings. A esmagadora maioria dos winning players vai ter ela down, devido a potes multiways e ao fato das pessoas não gostarem de foldar... claro que há estilos vencedores que tem ela up tb, mas em geral é down.



    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    Sério que chegou a descer da nl1k pra nl50? Conta ae @Sphinter como foi essa fase, se já tiver falado sobre peço desculpas, mas não vi e seria legal ver como vc lidou com essa fase.
    sim, mas eu era um pouco verde na época também. Eu subi relativamente rápido, tinha uma banca agressiva, e apesar da minha winrate nunca ter sido alta (era mega grinder) tava la jogando midstakes em 1 ano e meio. A nl1k na verdade nem foi um move up solido, eu dava tiros na nl1k do ps mas acredito q eu seria perdedor na long run lá. Meu main game era nl200 e nl400 no PS. A nl1k q eu jogava era em sites italianos no antigo bpc. O field era infinitamente mais soft, porém suspeito que rigged, ou eu peguei uma streak bem sacana. Eu devo ter ficado fácil uns 80k usd abaixo do ev jogando naquele site (era em euro). E ai qd eu comecei a jogar nl1k-2k (underroled) eu passei por uma streak simplesmente nojenta, perdi uns 25k euros rapidao e me fodi grandao. Lembro de outros grinders q forraram no mesmo periodo...
    dpois disso fui descendo pq nao tinha br pra aguentar e ai as coisas soh foram piorando, até quitar lá e ir pra ipoker onde continuava a jogar nl200-400 e só me fodendo tb, no fim cheguei a quase quebrar, jogando nl100 e até nl50. Meu ultimo graph (acho q ta no meu antigo pc mas nao tenho aqui) era algo como 5k up de ev e 7,8k down jogando nl100 em 150k hands. Rigged demais aqueles bots shorts...

    ai nesse período conturbado oq me voltou a razao foram as longas conversas com o @DEXX_RJ e pra finalizar o @cazj88 que me disse pra ir pro PS e sair da ipoker. Testei o zoom e de repente nunca mais tive problemas...

    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    Citação Postado originalmente por SpeedGame Ver Post
    Citação Postado originalmente por Sphinter Ver Post
    Citação Postado originalmente por JoseIrineu Ver Post
    @Sphinter não sei se é uma informação que você está disposto a compartilhar, mas vou perguntar anyway. Ao que você atribui a sua constância no jogo?
    acredito que winrate alta + 0 tilt
    Acho que ele quis saber mais o que você atribui a sua alta winrate (lol)
    Alta winrate é como o dragon disse. Conheço poucos grinders como ele, que ainda teve a parada dele ter descido até nl50, na época eu trocava ideia com ele e não tinha duvida que ele ia fazer o comeback.

    Sphinter e o 0 tilt, da pra falar alguma coisa sobre ele? Era essa sua característica que eu acho bem foda.
    Citação Postado originalmente por kako Ver Post
    é 0 de tilt, e 0 de frustração/distração/tedio também?

    Por mais que eu me esforce e por mais que eu aprenda sobre a variancia do jogo, se eu perco 10bi num jogo onde eu sei que bato, eu ja fico tiltado/frustrado/entediado, o que vc faz pra ser forte mentalmente e emocionalmente?
    @Sphinter
    eu fico um pouco digamos ansioso nos dias bem ruins. Ansiedade em tentar desvendar se foi apenas uma bad run ou se joguei mal. A maior parte do tempo eu sei o que é bad run e bad play, mas qd vc toma várias pancadas seguidas é preciso um trabalho mais meticuloso pq inevitavelmente vc acaba misturando emoções que podem te cegar. Ai parar pra rever ranges, estudar tudo oq puder naquela mão até ter certeza do que aconteceu é bem importante pra retomar a confiança e ficar tranquilo. Sinto muito mal qd jogo alguma mão mal em 3b-4b pot em que os erros sao desastrosos na winrate, mas acredito que seja parte do nosso crescimento. Se a gente não se sentisse mal não iria haver aquela motivação em fazer diferente, mas ao mesmo tempo é importante ter aquele lado consolador da razão que diz que todo mundo joga mal vez em quando, que faz parte, que te deixa olhar teus resultados anteriores e falar "olha aí, não se preocupa que vc tá sendo vencedor há um bom tempo jogando até pior do que isso no passado". Acho que nossa racionalidade precisa ter essas duas faces, da cobrança e do conforto, pra nao cair na loucura.

    A questão é que quando estou jogando, é sempre no A game. Se eu percebo q estou jogando diferente e as emoções interferindo nos ranges, é hora de parar. Geralmente, pra mim, uma esquentada no corpo (sentir calor, sangue subindo) é um sinal bem claro que tá na hora de parar.

    O auto-pilot é um tilt muito mais comum. Quando vc pára de enxergar o jogo e começa a jogar maos sem parar (no zoom dá pra fazer isso), é um tipo de tilt mais brando, mas que vai interferir bem negativamente na winrate tb. A partir do momento q eu começo a fazer tudo insta sei q to tiltado tb.
    Última edição por Sphinter; 02-09-2014 às 19:04.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #90
    World Class Avatar de lucasgflush
    Data de Ingresso
    03/05/10
    Localização
    BH
    Posts
    6.038
    Nice post do @Sphinter como sempre.

    Alias quando eu comecei a frequentar o forum,os regs q mais comentavam maos(Small-Medium Stakes)aqui,eram o Sphinter e o Limberger23(sumiu?),desde aquela epoca já dava pra ver o quanto o Sphinter era um cara inteligente e tranquilo,o unico problema era a bad run infinita,mas ainda bem q as coisas mudaram,e agora todo mês é grafico de 20k up+
    Sphinter likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados