Clique Aqui **** Junho BBV Thread **** - Página 29

Lista de Usuários Marcados

Página 29 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 1927282930313979 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 867
Like Tree2879Likes

Tópico: **** Junho BBV Thread ****

  1. #281
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    o Ivan postou no blog dele sobre a mão do hero call do guillen vs joão simão, aí o guillen respondeu.

    Angel Guillen · Seguir · Trabalha na empresa Pokerstars.com · 397 assinantesHola Ivan, antes que nada gracias por tu análisis. En general me gusta todo lo que dices pero me gustaria añadir algunas cosas. Yo asumo intuitivamente varias cosas de los sizings que me gustaría compartir: pensando en el SPR y stacks efectivos considero que el sizing del flop consiste de un rango de value que es medio o de bluffs que quieren ganar la mano en el flop. No estoy diciendo que hacer un c-bet de half pot en el flop no sea standard, creo que puede serlo, pero en esta mano pensé que el específicamente utilizaría un sizing mas pequeño dado los stacks para que mi rango de call fuera mas grande (incluyendo floats) e induciendo al mismo tiempo bluffs de mi parte. El problema que le veo al sizing del flop es que el SPR al turn y stacks quedará algo incómodo para el, en mi opinión le quita maniobrabilidad y opciones con varias cartas en el turn que no son buenas contra su rango y buenas para el mío. En el turn me parece que el sizing delata algo que no mencionas, en tu análisis sugieres que el tiene Ad/Kd/Qd como parte de su rango de semi-bluff, pero esto me cuesta trabajo pensarlo porque suficientes veces se va a enfrentar a un all-in mío y tendrá un spot horrible con odds malos contra mi rango de push. Por esa razón, (aunque no al 100%) descarto bastante su nutted range en el river. Obvio que estas son especulaciones, pero las trato de hacer de la manera mas educada en el momento y tener live reads ayuda bastante para convencerme de que lo que estoy asumiendo es correcto. Creo que el call del flop pre-flop y en el flop es discutible como mencionas, no me gustaría comentar tanto sobre esto porque tienen que ver mas con mi estrategia de juego que prefiero no compartir pero me parece que debería ser claro que no estoy pagando a buscar el 6 o mejorar a dos pares al river . Saludos!

    Responder · Curtir · 2 · Seguir publicação · há ± 1 hora


    nao entendi duas coisas...

    ele achou que o bet size do joao no flop, se fosse menor, ele daria um range mais forte pro joao (pq ta seguro e pode induzir) ou que o bet sendo ''soh'' 1/2 pot, eh mto baixo num board lotado de draws?

    e no turn, ele acha que com Qd/Kd/Ad, o joao beta mais pra ter mais FE e ta comitted p pagar all in ?

    ps: meu rango lol .
    PabloDefederico likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #282
    Table Captain Avatar de exterkotter
    Data de Ingresso
    24/06/10
    Posts
    896
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    Citação Postado originalmente por gordinho90 Ver Post
    o Ivan postou no blog dele sobre a mão do hero call do guillen vs joão simão, aí o guillen respondeu.

    Angel Guillen · Seguir · Trabalha na empresa Pokerstars.com · 397 assinantesHola Ivan, antes que nada gracias por tu análisis. En general me gusta todo lo que dices pero me gustaria añadir algunas cosas. Yo asumo intuitivamente varias cosas de los sizings que me gustaría compartir: pensando en el SPR y stacks efectivos considero que el sizing del flop consiste de un rango de value que es medio o de bluffs que quieren ganar la mano en el flop. No estoy diciendo que hacer un c-bet de half pot en el flop no sea standard, creo que puede serlo, pero en esta mano pensé que el específicamente utilizaría un sizing mas pequeño dado los stacks para que mi rango de call fuera mas grande (incluyendo floats) e induciendo al mismo tiempo bluffs de mi parte. El problema que le veo al sizing del flop es que el SPR al turn y stacks quedará algo incómodo para el, en mi opinión le quita maniobrabilidad y opciones con varias cartas en el turn que no son buenas contra su rango y buenas para el mío. En el turn me parece que el sizing delata algo que no mencionas, en tu análisis sugieres que el tiene Ad/Kd/Qd como parte de su rango de semi-bluff, pero esto me cuesta trabajo pensarlo porque suficientes veces se va a enfrentar a un all-in mío y tendrá un spot horrible con odds malos contra mi rango de push. Por esa razón, (aunque no al 100%) descarto bastante su nutted range en el river. Obvio que estas son especulaciones, pero las trato de hacer de la manera mas educada en el momento y tener live reads ayuda bastante para convencerme de que lo que estoy asumiendo es correcto. Creo que el call del flop pre-flop y en el flop es discutible como mencionas, no me gustaría comentar tanto sobre esto porque tienen que ver mas con mi estrategia de juego que prefiero no compartir pero me parece que debería ser claro que no estoy pagando a buscar el 6 o mejorar a dos pares al river . Saludos!

    Responder · Curtir · 2 · Seguir publicação · há ± 1 hora


    nao entendi duas coisas...

    ele achou que o bet size do joao no flop, se fosse menor, ele daria um range mais forte pro joao (pq ta seguro e pode induzir) ou que o bet sendo ''soh'' 1/2 pot, eh mto baixo num board lotado de draws?

    e no turn, ele acha que com Qd/Kd/Ad, o joao beta mais pra ter mais FE e ta comitted p pagar all in ?

    ps: meu rango lol .
    Ele achou que com um range forte o João betaria menos de meio pote.

    Sobre o turn eu não tinha pensado nisso e faz muito sentido a linha dele, o valor do João no turn foi escolhido para poder shovar o river, porém se ele tem só Ad/Kd ele não tem como pagar o shove com o size que ele fez, por isso ele acha que de ele estive draw ele teria feito um valor maior no turn que aumentasse a fold equity e já comitasse ele no pote.
    urubu111 and PabloDefederico like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #283
    Table Captain
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Posts
    827
    Citação Postado originalmente por chicaaaao Ver Post
    Citação Postado originalmente por PLF111 Ver Post
    ah so um plus, joguei x o hi l ton la broca , o cara eh mito demais. abre um 35s la da frente com uns 20bb eu 3bet com ak ele call flop 2s8sK ele pot tem 6k ele com 6kbehind ele check call meu allin e hitou obvio

    achei std ele abraçar o draw ate pq deve ter feito reentry em outra mesa. mas achei bem loko jogar x ele.
    Po tava na sua mesa então... vc que caiu com o cara dando hero call de KK num board com 4 diamonds?
    sim!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #284
    Table Captain Avatar de A.ChorauM
    Data de Ingresso
    02/03/10
    Posts
    639
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Chupem, 6 meses e 6 dias non smoking. Com uma vontade maluca de fumar.

    Algumas stats que nobody cares.
    Deixei de fumar 1958 cigarros, economizei 705,30 reais e ganhei 8 dias e 3 hrs de vida lol.

    Parou na cara dura mesmo ou fez algum tratamento ?


    2 anos atrás passei 7 meses e fiz a burrada de voltar e ta tenso parar novamente.
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #285
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    urubu111: hey miki. flip 2,6k ?


    Última edição por urubu111; 06-06-2014 às 17:22.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #286
    Expert Avatar de erikmvs
    Data de Ingresso
    03/08/10
    Localização
    SP
    Posts
    4.283
    LOL DEPOIS QUE POSTEI QUE VI QUE ERA POST 4K WTF JÁ TUDO ISSO HUSAHUDSHUDSA
    Então vou escrever um pouco mais o que vier na cabeça
    Sou mto vagabundo mesmo pra postar tanto em fórum... Isso que faço engenharia e jogo poker e to há mais de 1 ano no estágio... pqp

    Na moral o Mais EV é foda demais!!
    Se não fosse por esse fórum eu seria mto mais donkey do que sou!!! Só tenho a agradecer pela ajuda da galera seja com mãos, tirar dúvidas, dar dicas, pra investir em mim ou qualquer outra coisa que tenha feito eu evoluir.

    Sempre recomendei aqui pra mtos amigos donkeys e tenho certeza q ajuda muitos iniciantes a se inspirarem e aprenderem bastante coisa nova!

    Aprecio muito o poker como um hobby e um din din extra e tenho muito respeito por todos vocês que fazem do jogo o seu trabalho diário. Realmente não é fácil, mas com muito estudo acredito que qualquer pessoa esforçada e com vontade de aprender mais e mais e de grindar consegue ser lucrativo!

    Acho que nunca vou esquecer que quando eu peguei a FT do CPH em Dezembro e estava na hora da "apresentação" dos jogadores a primeira coisa que me veio na cabeça foi mencionar alguma coisa do fórum MaisEV pq realmente eu não sou de time nenhum. Sempre joguei por conta e meus maiores hits foram com prize 100% meu (exceto o Scoop da cavalada que foi uma trave sick HUDSHUDSA)

    Tá aqui o vídeo da apresentação do CPH pra quem ficou curioso... O cara começa a falar de mim aos 0:30




    Bom é isso ae galera vamos com tudo pra forra! E digo mais... Meu troféu de live tá chegandoo!!!! Live players que se preparem... Vem muita coisa boa por aí... SPF, CPH, LAPT...


    VAMOOOOOOOOOOO!!!

    BTW, tinha postado essa mão que imo é cooler:
    Última edição por erikmvs; 06-06-2014 às 18:32. Razão: 4000 posts
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #287
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Esse post do erik é excelente pra novatos toddys lerem, eu ja bulinei esse mlk pra caralho, muita gente ja xingou ele aqui bastante e mesmo assim ele s2s2 o forum.

    Viu pussys? Eh tudo treinamento. CAVEIRA.
    sydens, rafaelmb, mengoo and 3 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #288
    Expert Avatar de GMir
    Data de Ingresso
    07/07/09
    Localização
    BRASILIA-DF
    Posts
    3.609
    Citação Postado originalmente por A.ChorauM Ver Post
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Chupem, 6 meses e 6 dias non smoking. Com uma vontade maluca de fumar.

    Algumas stats que nobody cares.
    Deixei de fumar 1958 cigarros, economizei 705,30 reais e ganhei 8 dias e 3 hrs de vida lol.

    Parou na cara dura mesmo ou fez algum tratamento ?


    2 anos atrás passei 7 meses e fiz a burrada de voltar e ta tenso parar novamente.
    Voltei das ferias e resolvi quitar, cara e coragem. Tirei os habitos, sou louco pra voltar mas como foi tão escroto parar é melhor nunca voltar. Mas é uma eterna luta.
    A.ChorauM and Arthur_N_C like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #289
    Chip Leader Avatar de danielbena
    Data de Ingresso
    14/10/08
    Posts
    2.302
    Images
    1
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Citação Postado originalmente por danielbena Ver Post
    É engraçado como o ser humano em geral (Tô me incluindo muito nisso) é meio que ingrato por natureza, to passando nas ultimas 2/3 semanas por uma bad runs das mais porcas que já senti desde que comecei a jogar mtt.
    Não porque ela tá demorando pra passar e tal, é daquelas que você abre as telas e começa a tomar de tudo quanto é lado...é cooler, perde flip, perde 60x40, toma feiura e bla bla bla...

    Já pensei, "po vou fazer um mimimi lá no maisev, chorar pro tio @MAXPRO mandar aquelas good vibes dele e tudo mais" aí antes resolvo ir fuçar no meu OPR pra ver como q tá...meu mes de janeiro foi praticamente even e o resto dos meses até o mes presente tudo up, meu roi esse ano tá mais alto que meu roi lifetime.

    Fiquei aqui em casa com uma puta cara de babaca pensando no quão otario que sou =p
    Mas é inegavel que voce tem uma puta cara de babaca.
    Quero ver se um dia o senhor me encontrar pessoalmente se vc vai ter o peito de falar a mesma coisa pra mim
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #290
    Chip Leader Avatar de ColinsFil
    Data de Ingresso
    12/09/11
    Posts
    1.595
    Citação Postado originalmente por danielbena Ver Post
    Citação Postado originalmente por GMir Ver Post
    Citação Postado originalmente por danielbena Ver Post
    É engraçado como o ser humano em geral (Tô me incluindo muito nisso) é meio que ingrato por natureza, to passando nas ultimas 2/3 semanas por uma bad runs das mais porcas que já senti desde que comecei a jogar mtt.
    Não porque ela tá demorando pra passar e tal, é daquelas que você abre as telas e começa a tomar de tudo quanto é lado...é cooler, perde flip, perde 60x40, toma feiura e bla bla bla...

    Já pensei, "po vou fazer um mimimi lá no maisev, chorar pro tio @MAXPRO mandar aquelas good vibes dele e tudo mais" aí antes resolvo ir fuçar no meu OPR pra ver como q tá...meu mes de janeiro foi praticamente even e o resto dos meses até o mes presente tudo up, meu roi esse ano tá mais alto que meu roi lifetime.

    Fiquei aqui em casa com uma puta cara de babaca pensando no quão otario que sou =p
    Mas é inegavel que voce tem uma puta cara de babaca.
    Quero ver se um dia o senhor me encontrar pessoalmente se vc vai ter o peito de falar a mesma coisa pra mim
    HU, plz!!
    sydens and mengoo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados