Clique Aqui Conte uma "Degen Story" - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 124
Like Tree999Likes

Tópico: Conte uma "Degen Story"

  1. #31
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    vamooooooooo reinaldo! auauauhuahuahua.


    btw, lembrei uma.

    Minha família tem um sítio em Bragança Paulista, e passei um bom tempo da minha infância nos finais de semana nesse sítio, eu e meus primos eramos completamente retardados, e quando era festa junina, um tio rico levava o porta malas CHEEEEEEEEEIO de bomba de tudo que é jeito, e nós faziamos a festa!

    Já cansado de estourar tudo que tinha, lata, copo, tijolo e etc, fomos em busca de capturar uma galinha, depois de árduos 15 minutos de trabalho, finalmente tinhamos nossa nova vítima em mãos! A idéia inicial, era amarrar a bombinha na pata da galinha, pra ver ela correndo e se assustar, mas meu primo lock teve a brilhante idéia de enfiar a bombinha na cloaca do pobre animal, explodimos a parada, e saimos dando risada!

    A Galinha não morreu, mas ficou um negócio estranho na traseira dele, que sem querer meu falecido avô viu em uma das caminhadas matinais dele, o pior é que a culpa foi pro filho do caseiro, que ja tinha sido pego no flagra comendo uma cabrita, e todo mundo tinha certeza que o moleque comeu a galinha! auhauhauhauhauahuahua, chamaram a mãe dele que fazia comida pra gente pra conversar e tal, a mulher ficou perplexa, e o coitado deve ter levado uns cacetes por nossa culpa uahauhaua.
    urubu111, CheVeaU, PedRaO and 29 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Sick história @donalld, mas só é degen story se você não contar como ganhou a alcunha de bafo de almôndega.
    Just my two cents...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #33
    Table Captain Avatar de reinaldobut
    Data de Ingresso
    28/10/08
    Localização
    Belém/PA
    Posts
    631
    Me lembrei de uma das primeiras da scooter, só não lembro se foi antes ou depois da reportagem. A scooter elevou a moral com a mulherada e sempre as gatinhas se convidavam pra dar uma volta. Num desses convites pintou uma filet perguntando se eu poderia deixar ela em casa, e confirmei sem problemas. No meio da caminho a maluca pediu pra ir levando a moto - " só é acelerar né?" eu na minha inocência dei a porra da moto na mão dela e fui na garupa coladinho hehe. Rapaz, na linha reta foi uma beleza, só q ela tinha q virar numa travessa a esquerda e foi ai q cagou tudo! Só lembro dela dizer - "vou dobrar aqui ta?" Nisso ela dobra o guidão e mete a mão no acelerador, eu eu gritando - FREIA, FREIA, FREIA CARALHO, TU VAI BATER!!! Rapaz só deu tempo de eu me jogar e ver a louca bater a scooter numa banquinha de churrasco na esquina! ERA MUITA FAROFA PRO ALTO VELHO!!
    urubu111, CheVeaU, PedRaO and 47 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #34
    Chip Leader Avatar de Mazinho1981
    Data de Ingresso
    21/10/07
    Localização
    Serra / ES
    Posts
    1.112
    Kkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #35
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Esse ReinaldoBut eh engracado demais hahahahaha. ERA MUITA FAROFA PRO ALTO VELHO hahahaha
    reinaldobut likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #36
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Po, vou contar uma, que é a mais sick que já aconteceu comigo, foi ano passado quando tava morando em uma fazenda na Palestina, um ingles que morava comigo começou mostrar fotos de um vale muito bonito, muito top mesmo, que ele acampou uma vez, eu na inocência perguntei onde era e se era fácil chegar lá, ele me encorajou a ir lá, me arrumou carona até o vale, e me falou que era só seguir um caminho que eu ia chegar no topo lá, que ia ser melhor experiencia da minha vida, blablabla.

    Ele me arrumou a carona e eu fui, quando eu tava indo ele tava colhendo azeitona e falou pra eu levar agua, que ia caminhar algumas horas, eu comprei 1,5l de água e gg. Esperava que seria umas 2, 3 horas no maximo de caminhada.

    Chegando lá, a carona, que só sabia falar arabe comecou a apontar a parada, e me cobrar dinheiro, eu dei uma grana pra ele, e fui pra dentro.

    Na primeira hora de caminhada foi tranquilo, apenas segui o caminho, depois surgiu uma decisão sick, tinha que escolher entre 3 caminhos, devo ter escolhido o errado, porque depois disso tudo deu errado, por varios momentos eu achei que ia morrer, vi 4 cobras no total, 1 hiena (achei que era filhote, mas é uma especie de hiena que existe no oriente medio), varias raposas (me caguei pa krl, mas dps fiquei sabendo que raposa nao ataca lol), etc. Mas a que eu passei mais medo, foi quando cheguei em uma vila, mas nao tive coragem de entrar porque tinha 2 cachorro latindo, minha agua ja tinha acabado, peguei uma pedra, e fui... Mas eles tavam presos.
    Cheguei na vila, era uma vila Israelense, encontrei um cara que me deu 3 litros de agua, bebi que nem louco. E guardei a outra.

    Quase morri tambem na estrada, depois disso, eu descobri uma estrada que caia direto em Belem, que era 8km da vila que eu morava, e de Belem eu sabia voltar.

    Foi muito sick, resultado de tudo isso:
    - Video constrangedor que fiz chorando achando que ia morrer (ja deletei)
    - 2 dias e uma noite perdido
    - Algumas picadas de insetos
    - Meu melhor tenis rasgado

    Ah, pior foi que em umas 3-4 horas perdido, em vez de salvar bateria do meu telefone, eu ficava tirando foto das paradas, dai bateria acabou, e quando cheguei na civilização não conseguia acessar gps, agenda, nada. Mas pelo menos tenho fotos do dia que mais fiquei com medo na minha vida.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #37
    Professional
    Data de Ingresso
    26/01/11
    Posts
    286
    kkkkkkkkkkkkk pics or nothing happens
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #38
    Table Captain Avatar de red32br
    Data de Ingresso
    08/12/09
    Localização
    sao paulo
    Posts
    604
    aff. não tenho mais está de tilt, de xingar o software, até porque não adianta nada, é so kibe todos os dias.....
    mas para ser sincero, de ontem para cá tomei tanta porrada no poker que para mim agora o poker tem duas eras,
    ANTES E DEPOIS DAS BAD BEATS.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #39
    bafo de almondega Avatar de donalld
    Data de Ingresso
    31/12/07
    Localização
    Rio Branco - Acre
    Posts
    4.180
    Nossa Tiagay, que vacilo deletar esse vídeo, isso é pra mostrar pros amigos o resto da vida, deve ser sick a sensação de achar realmente que vai morrer eauheauheaueahueahuea
    MAXPRO, Bolengo, Caipira and 1 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #40
    World Class Avatar de TiagoM
    Data de Ingresso
    10/10/09
    Posts
    10.675
    Porra, eu fiquei mal pa caralho, porque eu sai bem de manhã, umas 8 horas, lá pelas 2 da tarde eu já tava pensando. Gg vida. Aí ficava naquela, porra, nego ficou 127 horas com uma pedra no braço e não morreu, eu to perdido há umas 6 horas e já to achando que vou morrer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados