Clique Aqui Foi bom enquanto durou... Mas minha curta carreira acaba aqui. - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 195
Like Tree331Likes

Tópico: Foi bom enquanto durou... Mas minha curta carreira acaba aqui.

  1. #131
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por brustefanix Ver Post
    Eu pego HU, mas nao sng, em cash game, com numero minimo de mãos e bank definido , soh terminamos hora q terminar o numero de mãos ou busto.
    Sei não, cash game??
    Eu pego HU valendo X doláres e com os dois começando com mesmo número de ficha.

    Mas me explica melhor aí que eu vo...Eu não consigo mais tirar a grana.
    Comecei com a 10 to com 90, eu vou terminar esses 90 e parar.

    Então escolhe aí e me explica direitinho como que vai funcionar, que eu jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por LucasRaal Ver Post
    Desculpem-me, mas eu também não confio nesses algoritmos da PokerStars. Todos nós sabemos que não há aleatoriedade no game, tudo precisa ser set up. A verdade é que eu fiz 2 straight flushes no mesmo torneio. huahauhauhauhauhauhauhuahuahuahauhuahuahuahuahuah
    Desculpem-me, novamente, mas talvez nos high stakes eles possam até usar algoritmos diferentes, com set ups mais realistas, mas nos micro stakes acontecem umas coisas absurdas.
    E digo mais, o software da PokerStars ainda é melhor configurado do que outros. Experimente jogar outras salas menos conhecidas pra ver a piada que o jogo se torna. É muito desconfiável.
    Ah, para verem que não estou mentindo, vão em uma sala da zoom NL25 pode ser, e cliquem em observe table. Olhe o set up lá, só mão top contra mão top em uma repetição incrivelmente curta de tempo. E a PokerStars ganha mais com o rake.
    Não digo que o jogo foi feito para ser roubado, mas essas grandes corporações não são idiotas, pra elas só interessam o dinheiro. Gente, por favor, ficar defendendo esses cachorros capitalistas é de uma ingenuidade tremenda. Se esses softwares fossem 100% confiáveis, os mesmos não levariam uma trolhada de departamentos de inteligência ou jurídicos de países mais desenvolvidos. Essas corporações se instalam em países minúsculos, onde o poder econômico delas corrompem as autoridades responsáveis pela fiscalização das mesmas.
    O Rational Group, dono da PokerStars e da FullTilt, fica instalado em Isle of Man. Isso é uma ilha minúscula na europa. Imagine a influência que esses caras possuem politicamente naquela república?
    A Cassava Enterprises, dona da 888Poker, fica instalada em Gibraltar. Um território menor ainda. Nem preciso falar nada.

    Só para termos de comparação, vejamos os m² de três países.
    Brasil: 8.515.767 km²
    Isle of Man (Rational Group): 572 km²
    Gibraltar (Cassava Enterprises): 6,8 km²

    Tirem suas conclusões.
    É isso aí cara, matou a pau.
    Nego se diz o sabichão mas não consegue analisar coisa simples...

    DIzem eles que os softwares são 100% confiáveis, se são tão confiaveis, porque se instalar numa ilha??
    Porque ir para um "país" onde a jurisdição é uma bosta?? E as leis nem devem ser aplicadas corretamente??

    O pior cego é aquele que não quer ver e com certeza esses caras estão tão viciados, que só porque um ou outro , cú cagado, ganha e tem sorte eles também vao ter.

    Pior é só olhar no sharkscope esses caras, tudo negativo KKKKKKKKKKKKKK.
    TUdo em down, KKKKKKKKK.

    E ainda querem proteger os capitalistas. Eu racho o bico só de olhar pro gráfico desses caras.
    Procura aí no sharkscope, smiiters, cara quer falar em mimimi, tá devendo até a bunda pro PS.

    Então é aquilo lá.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por caiofelipemv Ver Post
    Eu só queria intender, se o site faz o jogador cair pra se inscrever em outro torneio, porque tem que ser depois do termino da inscrições?? se ele cair antes eles não pode se inscrever em outro
    e o Ps só te deixa jogar em uma mesa
    meio fail esse seu mimimi
    Primeiro tem que começar "intendendo" o português...E a interpretação, como assim jogar só em uma mesa?

    Na boa cara vai estudar, depois tu pensa em mexer com cartas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por vbuzinas Ver Post
    você ainda tá topando esse lance de HU4rollz, @goldslash?
    eu ando meio sem saco pra grindar já faz uns dois meses, mas fiquei interessado nessa brincadeira =)

    e olha que no final, pra mim é win-win... de duas, uma: ou eu perco tudo, e você pode ter um bankzinho melhor pra sua carreira, ou eu ganho tudo e quem sabe fico mais motivado a voltar a grindar de vez em quando! o que acha?
    Bora, mas tem que ser HU com fichas com BI de toda a grana.
    Só marcar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Citação Postado originalmente por goldslash Ver Post
    Citação Postado originalmente por hbrunialti Ver Post
    Falando como programador:

    Realmente não existe aleatoriedade em um computador, mas, pode-se emular uma aleatoriedade recolhendo dados aleatórios da experiência do usuário, esse numero é utilizado como a semente do algoritmo que vai trazer um numero aleatório, esse numero pode ser o milisegundo da data atual + a distância em pixel de quanto o ponteiro do mouse do Dealer se movimentou no ultimo segundo. A soma é um resultado bem aleatório e mesmo se você passar dois números iguais seguidos o algoritmo vai trazer resultados diferentes.

    Ainda assim, eu não vejo por que o PokerStars induziria as cartas a saírem do jeito que eles querem já que não vai dar lucro nenhum pra eles se o que eles ganham é em Rake e todo mundo joga com muitas telas...

    De qualquer forma, a vida é mais grande que esse jogo da mente...
    Não vai dar lucro nenhum??
    Torneio tá close, não dá pra se registrar mais... O melhor pra eles, é mãos marginais e nego se eliminando,eles já tem o deles, quanto mais rápido terminar o torneio melhor, tempo é dinheiro óbvio.

    A estratégia é simples, trazem uns boards sem noção, você cai em trap antes de ver.
    Sai de QQ, tava conversando com meu irmão que era estranho, já a pouco tinha ganho um pote gigantesco e estava com 15k stack, okay, fiz a jogada padrão, alguém reaumentou, voltei 3bet, fomos pra mesa, o stack dele éra uns 6k apenas...

    Board AAJ, ele betou eu corri. Ele mostra AJ...
    Próxima mão TT, pensei poha é hoje então, aumentei um pouco, nego reraise, paguei.
    Board JQ2, foi tipo um chupa, qualquer carta ta te ganhando, nego betou paguei... Veio um A.

    Então o jogo me dá mão e vem board negativa, outra coisa que eu noto que as vezes o CL se distância exemplo:
    2º = 20K Stack
    CL = 60K

    Mas isso não dá 5 minutos pra equilibrar...E fica hipoteticamente.
    2º = 22K
    CL = 25K

    Ninguém é tão burro pra perder 50% da stack assim, mesmo em micro, isso é sacanagem do game que vai trapar esse nego pra equilibrar.


    Pode ser teorias da conspiração, ainda mais nessa parte, em outras pode ser verdade.

    Por exemplo da aleatoriedade, você diz que pode "emular", mas emular não é o verdadeiro, não é único como em cartas, eles podem tentar aplicar essa coleta de dados, mas ainda assim está longe da aleatoriedade pois é um algoritmo determínistico, com definições preemptivas e quem pegar esse algoritmo fica millionário mesmo KKK.

    Vlw.
    Quero ver qdo o Pessagno ler vc falando dele desse jeito
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    @goldslash sai fora desses HU's jovem. Só tem puta velha aqui e neguinho vai te assaltar hahahahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Cara, já desistiu do projeto 20k 2014 ou coisa parecida?
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Engraçado em que em cada tópico ele age de um jeito! Aqui ele diz que o bagulo é rigged e que ninguém quer ver isso. No outro ele diz que todo mundo faz um mimimi as vezes e que ele vai estudar e bater o game, inclusive traçando metas. @goldslash, em quem a gente tem que acreditar, no cara que traça as metas ou no que diz que é tudo manipulado
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    @goldslash sai fora desses HU's jovem. Só tem puta velha aqui e neguinho vai te assaltar hahahahaha
    Deixa o cara baralhar em paz...
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por Heartbreaker Ver Post
    Engraçado em que em cada tópico ele age de um jeito! Aqui ele diz que o bagulo é rigged e que ninguém quer ver isso. No outro ele diz que todo mundo faz um mimimi as vezes e que ele vai estudar e bater o game, inclusive traçando metas. @goldslash, em quem a gente tem que acreditar, no cara que traça as metas ou no que diz que é tudo manipulado
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    @goldslash sai fora desses HU's jovem. Só tem puta velha aqui e neguinho vai te assaltar hahahahaha
    Deixa o cara baralhar em paz...

    Esse tópico é old cara, o mimimi já foi, eu só vim aqui, porque me chamaram pro HU mesmo.
    E po, vai ser fo,da se só tem puta velha mesmo KKKK.

    Mas eu jogo igual, esses meus 70$, não dá pra nem sacar essa poha, vo estourar e depois vazar, já vi que poker não é pra mim, hoje abri 4 table, jogando correto, Abc padrão.

    4 bad beat...4 fora, todas perto do ITM, olha que doce.

    Nem sei se é rigged, algum dia eu quero quebrar esse código todo a pirocada.
    Só dou parabéns a quem quebra a tal "variância", mas eu só acho que uns cara assim tem um cú cheio de bosta, não deve tomar o que eu tomei hoje. Não há esperança que cure putaria.


    Mas vou continuar o grind, só preciso achar um nível mais correto.
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    Expert
    Data de Ingresso
    19/09/13
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    3.670
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    @goldslash sai fora desses HU's jovem. Só tem puta velha aqui e neguinho vai te assaltar hahahahaha
    Valeu cara, vo ficar de olho nesses cú doce.
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 14 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados