Clique Aqui Perdendo a vontade de jogar

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 46

Tópico: Perdendo a vontade de jogar

  1. #1
    Table Captain Avatar de gabvidal
    Data de Ingresso
    26/04/08
    Posts
    504
    Images
    1

    Perdendo a vontade de jogar

    Sou jogador de low limits, ja to no forum faz um tempo e to sempre querendo evoluir.
    Passei por uma ótima fase no final de novembro e começo de dezembro
    Mas nos ultimos 8 dias eu cai numa espiral de azar, tilt e suckouts.
    Desde o comeco do mês eu tinha feito +30 buy ins. Eu tava com 65k hands mantendo 10ptbb. Mas caras, nesses ultimos 8 dias eu perdi 10 buy ins. DEZ buy ins
    E ta sendo uma tortura pra mim, pq eu sou nit, jogo 12/7, e é mais ou menos assim:

    Toda value bet que eu dou, é fold dos adversários. Mas sério, galera, sério mesmo, é fold imediato.

    Eu foco nos donks, e sabe, aqueles donks 71/15, 45/3. Daew, contra eles, meus tptk sempre perdem para sets, two bottom pair.
    Eu tava vendo no pt3, eu recebi nos ultimos dias x KK, eu perdi mais ou menos 80% deles, e sempre que perdi foi mto dinheiro e qdo ganho, é pq o kra foldo pra 3bet pf, ou cbet.

    Minhas cbets, qdo são por value, NGN paga. Qdo é cbet bluff veio, só repique, só repique.

    Sabe, varias e varias vezes eu perdi pra river virando o SET do kra qdo eu tinha AA e ele tinha QQ ou KK. VARIAS VEZES.

    Mas enfim, até aí tudo bem, o problema é que depois disso repetidas vezes, ganhando 20, perdindo 30.. Ganhando 30, perdendo 40.

    O problema é que aí comeca a vir o tilt, e vc começa a ir all in com TPTK contra um monotone flop. E OBVIO o donk 87/3 tem o flush.

    Sabe, eu ja passei por má fases, ma realmente essa ta me acabando de tal forma que eu, nao sei porque, qdo começo a jogar, tenho vontade de parar. Eu nao tenho mais vontade de jogar poker, pq eu nao consigo ganhar NENHUM pote.

    Ah, galera, desculpem, é só um desabafo. Mas é que eu estou meio triste, pq eu estudo pra caraio no ano letivo e as férias eu queria dar um up, mas sei la, isso nao ta deixando.

    Boa sorte pra vcs
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de andremcosta
    Data de Ingresso
    28/12/07
    Posts
    3.741
    Pára por uns 10 dias.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de Gorizinho
    Data de Ingresso
    25/02/08
    Posts
    746
    para de jogar uma semana. faz outras coisas e tenta nao pensar em poker. sempre que to numa badrun eu faço isso e funciona pra mim. nao que os badbeats parem, mas o psicologico melhora bastante.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    volta só ano q vem...refresca a cabeça q faz bem pra vc e pra todos a sua volta...tilt= mau humor e por ai vai...espera o natal sai com amigos vai come mulher(se gostar logico) e no reveion ja se prepara pra grindar a ártir do dia 2...se vc joga 6max recomendo ler o megapost...
    aqui vai o link>>>>>> #26 - 2+2 Megapost « Teorias do Poker o resto vem controlando o tilt e jogando seu A game...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    é foda mesmo, esse mês joguei 20k hands ja quase e para nao falar que to evendo eu to pouca coisa positivo. Inventei de jogar 6 tabels e to num perrengue danado pra acostumar, agora que acho q to conseguindo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain Avatar de gabvidal
    Data de Ingresso
    26/04/08
    Posts
    504
    Images
    1
    Eu nao quero parar de jogar, mesmo sem vontade, eu tenho que vencer isso sabe. Eu tenho que aprender a lidar com tilt e com má fase. É foda, mas enfim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    20/06/08
    Posts
    1.770
    Images
    3
    Eu tava do mesmo jeito.
    Ganhando pots pequenos, e perdendo gigantes... Foda.

    Bom... parei de jogar por 8 dias e voltei. E aparentemente, está tudo normal.

    Boa sorte!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    Citação Postado originalmente por gabvidal Ver Post
    Sou jogador de low limits, ja to no forum faz um tempo e to sempre querendo evoluir.
    Passei por uma ótima fase no final de novembro e começo de dezembro
    Mas nos ultimos 8 dias eu cai numa espiral de azar, tilt e suckouts.
    Desde o comeco do mês eu tinha feito +30 buy ins. Eu tava com 65k hands mantendo 10ptbb. Mas caras, nesses ultimos 8 dias eu perdi 10 buy ins. DEZ buy ins
    E ta sendo uma tortura pra mim, pq eu sou nit, jogo 12/7, e é mais ou menos assim:

    Toda value bet que eu dou, é fold dos adversários. Mas sério, galera, sério mesmo, é fold imediato.

    Eu foco nos donks, e sabe, aqueles donks 71/15, 45/3. Daew, contra eles, meus tptk sempre perdem para sets, two bottom pair.
    Eu tava vendo no pt3, eu recebi nos ultimos dias x KK, eu perdi mais ou menos 80% deles, e sempre que perdi foi mto dinheiro e qdo ganho, é pq o kra foldo pra 3bet pf, ou cbet.

    Minhas cbets, qdo são por value, NGN paga. Qdo é cbet bluff veio, só repique, só repique.

    Sabe, varias e varias vezes eu perdi pra river virando o SET do kra qdo eu tinha AA e ele tinha QQ ou KK. VARIAS VEZES.

    Mas enfim, até aí tudo bem, o problema é que depois disso repetidas vezes, ganhando 20, perdindo 30.. Ganhando 30, perdendo 40.

    O problema é que aí comeca a vir o tilt, e vc começa a ir all in com TPTK contra um monotone flop. E OBVIO o donk 87/3 tem o flush.

    Sabe, eu ja passei por má fases, ma realmente essa ta me acabando de tal forma que eu, nao sei porque, qdo começo a jogar, tenho vontade de parar. Eu nao tenho mais vontade de jogar poker, pq eu nao consigo ganhar NENHUM pote.

    Ah, galera, desculpem, é só um desabafo. Mas é que eu estou meio triste, pq eu estudo pra caraio no ano letivo e as férias eu queria dar um up, mas sei la, isso nao ta deixando.

    Boa sorte pra vcs
    Você perdeu 10 buy ins em 8 dias? Ou 40 buy ins em 8 dias?
    Se for 10 em 8 dias totalmente std, perdi 9 so no domingo passado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de andredepaula
    Data de Ingresso
    16/04/08
    Posts
    6.430
    Citação Postado originalmente por gabvidal Ver Post
    Eu nao quero parar de jogar, mesmo sem vontade, eu tenho que vencer isso sabe. Eu tenho que aprender a lidar com tilt e com má fase. É foda, mas enfim.
    relaxa véi, nao vai parar de jogar nao, da uma relaxa aí de boa, e volta a jogar de boa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de samuca
    Data de Ingresso
    26/03/08
    Posts
    5.273
    sorry, mas eh standart.. forçar aew
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados