[ ? ]
Logar :: Registrar

Fórum de Poker - MaisEV

Voltar   Fórum de Poker - MaisEV > Geral > Beats, Brags e Variância

Resposta

Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Antigo 21-11-2008, 09:04 AM   #1 (permalink)
Grinder

FrAAnKK Jr está com 1ptbb de reputação
Duplo bad beats ou Chora que passa.

Tava indo longe em dois torneios ontem no PS, um mais básico $20 MTT de 180 players, e o 30k garantidos de $11 com +3000players. Mas alegria de donkey dura pouco. Tomei um bad beat em um torneio e EM SEGUIDA tomei no outro.

No MTT, estou em 4 faltando menos de 35 players e o 6 lugar senta na minha mesa. Começou uma briga comigo do nada e eu estava levando vantagem. Com isso pulei pra 3 lugar, e ele recuperou fichas em cima dos short stacks da mesa.

Com stacks de 12k e 10k, blinds de 200/400 mais ante, ele abre raise no UTG+1 para 1200. Roda em fold e eu no CO com AA dou reraise para 3200. Ele pensa, pensa e paga. Cai A7Jr. Ele dá SNAP INSTA ULTRA ALL IN, e eu obviamente pago sorrindo. Ele abre KT (e acredite, era de couves). No river pro meu desespero cai a Q. =/

E EM SEGUIDA e MUITO PIOR, rola essa mão no 30k garantido. Eu em 7 faltando menos de 120 players, sento na mesa do primeiro lugar. Stacks de 130k dele e 75k meus, blinds de 500/1000 mais antes.

Recebo 7c7d no MP3, o UTG (27k chips) dá open limp, roda em fold, dou limp tambem e o CL no BTN tambem dá limp, SB folds, BB (8k chips) checks. Quando cai na mesa 7h7sJs. Cara, eu fiquei bobo. O BB checkou, o UTG deu raise para 4k, eu pensei pensei e dei call (queria tentar extrair o máximo com mais dois ainda pra jogar, afinal tinha um FD na mesa), o CL deu call tambem e o BB foldou. Turn As, dai eu comecei a comemorar.

Dai o UTG betou mais 5k no pote (que esta altura estava em 22k), dei um min raise 10k, o CL e o UTG snap call.

River 8s. UTG shove, eu ULTRA INSTA shove tambem e o CL call.

Cara, quando o CL deu call eu juro que gelei. Na hora que eu dei shove nem pensei, e não era pra menos. O FU*************************ing lucky tinha straight flush, ele me abre 9sTs e o UTG abre JJ.

Moral da história: quem faz slowplay tem que se f*der mesmo.
......

Mas o que me deixou mais chateado nessa história, afinal bad beats acontecem sempre, é que eu realmente tava precisando ganhar alguma coisa mais big. Tenho que acertar umas contas e pra isso vou ter que vende meu BR praticamente inteiro. Tipo de 2.5k vou poder ficar com uns 100 só. E paciência pra grindar? Zero. =/
FrAAnKK Jr está online agora   Responder com Quote
Antigo 21-11-2008, 09:24 AM   #2 (permalink)
Chip Leader

luizpgg está com 1ptbb de reputação
Cara essa mão do 77 tem q entrar pra historia serio mesmo, e esse slowplaye ai era normal po, dois cara na mao e vc com quads??
ta loko....a outra mao la...da q foi foda, mas nice!
Antigo 21-11-2008, 09:25 AM   #3 (permalink)
Table Captain

Bolengo está com 1ptbb de reputação
po fraankk vc eh uma figura msm eim, lol. se vc quer ter um BR vc tem q comecar a grindar. e pelos posts q ja vi, vc nunca grinda vc so faz gambol: sempre esta jogando acima do seu BR, nunca se fixa numa area e tenta fazer uma rotina em cima disso para se especializar, so sabe fanfarrear...

cria juizo e GL.
Bolengo está online agora   Responder com Quote
Antigo 21-11-2008, 09:49 AM   #4 (permalink)
Chip Leader

Urbach tem tudo para ser um vencedorUrbach tem tudo para ser um vencedor
Citação:
Postado Originalmente por Bolengo Ver Post
po fraankk vc eh uma figura msm eim, lol. se vc quer ter um BR vc tem q comecar a grindar. e pelos posts q ja vi, vc nunca grinda vc so faz gambol: sempre esta jogando acima do seu BR, nunca se fixa numa area e tenta fazer uma rotina em cima disso para se especializar, so sabe fanfarrear...

cria juizo e GL.
QFT

E Frank as 2 mãos foram foda mesmo, especialmente a segunda.
Eu ainda não perdi com quads.
Urbach está offline   Responder com Quote
Antigo 21-11-2008, 10:09 AM   #5 (permalink)
Grinder

bruccm está breakeven no momento
A da quadra foi tenso demais.. pqp...
bruccm está offline   Responder com Quote
Antigo 21-11-2008, 10:47 AM   #6 (permalink)
Grinder

Citação:
Postado Originalmente por Bolengo Ver Post

cria juizo e GL.
Bolengo, isso é verdade. Nesse meu br um pouco mais da metade foi sorte no gamble.

Mas metade foi grind, cara. Tenho jogado muito cash NL25 (70%), NL50(20%) e NL100(10%, que já é um pouco de gamble pro meu BR). Muito SnG de 20 com roi de quase 40% ITM. E tenho perdido bastante dinheiro com MTT, lol.

Estou longe de ser um winner player, sou muito tiltado com o lance de gamble mesmo, tenho muitos leaks e preciso urgente de um coach. Só que eu não sou um fanfarrão. Posto minhas mãos idiotas (porque eu ainda não deixei de ser um donkey, estou lutando seriamente contra isso) pelo lado divertido do poker e do fórum (isso aqui é muito massa!). A parte do grind eu não posto na mesma frequência, porque tem muita coisa no forum e é só procurar pra achar.

A galera deve me achar um idiota no fórum, mas eu sempre fui assim na vida. Afinal, eu curto ser palhaço mesmo. =)

lol
Antigo 21-11-2008, 11:14 AM   #7 (permalink)
Table Captain

Bolengo está com 1ptbb de reputação
euhaauhehueh relaxa fraankk tem varios donks aqui, incluindo eu.

agora vc tem q perceber que isso aqui eh total gamble e nao grind:

Citação:
Postado Originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
Mas metade foi grind, cara. Tenho jogado muito cash NL25 (70%), NL50(20%) e NL100(10%, que já é um pouco de gamble pro meu BR). Muito SnG de 20 com roi de quase 40% ITM. E tenho perdido bastante dinheiro com MTT, lol.
1-se ficar jogar varios stakes diferentes vc nao vai descobrir a forma de ser mais lucrativo em cada nivel, e tb nao vai conseguir evoluir pra um dia estar no topo.

2-o BR management aparentemente ta bem underrolled, msm nos sngs. e o roi, eu nao sei qtos jogos vc tem ja, mas com ctza devem ser mtos poucos para definir alguma coisa. ate os caras fodoes tem um ROI mto menor que esse.

3-e sim, baralhar ROX . mas tenta criar uma rotina e umas metas.

anyway, just my 2 cents.

abs
Bolengo está online agora   Responder com Quote
Antigo 21-11-2008, 11:19 AM   #8 (permalink)
Grinder

Bolengo, você tem razão. Tem três coisas escritas no meu desktop: disciplina, paciência e foco. FTW!

&

Vendi 2.4k, dei um suckout nas dívidas, lol.

Vamos ver como me saio agora com $103,78 de BR.

Go NL2. E juízo!

Obrigado a todos do fórum, meu jogo tem evoluído por causa daqui.

Abs
Antigo 21-11-2008, 11:29 AM   #9 (permalink)
Table Captain

samuca está com 1ptbb de reputação
bs frank, mas com $100 d br joga nl5!
samuca está offline   Responder com Quote
Antigo 21-11-2008, 12:30 PM   #10 (permalink)
Grinder

SsirbiLL está com 1ptbb de reputação
$100 de bank da pra jogar NL5 easyy.
O nivel é mto fraco, eu que sou completamente donkey to com ptbb de 14. Mais 4 Buyins go NL10 com 20buyins.
SsirbiLL está offline   Responder com Quote
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Postagens