|
|
#1 (permalink) |
|
Breakeven
![]() |
Me roubaram no Money Bookers!
Não acredito!! =///
Fui fazer um deposito para ganhar uma promoção ai.. Ai apareceu a telinha do MB para colocar senha e fazer login Ai qnd eu olho o saldo do MB R$1,52. Fiquei louco.. tava com uns 150 la.. fui ver o historico tinha uma transacao de uns 148 pra conta moneybookerspoker@32red.com ... foi feita no dia 20 de outubro... eu entro no meu email td dia.. e nao recebi email nenhum falando sobre a transacao... A senha do email é diferente do MB... To desesperado aqui.. Ja aconteceu com alguem isso no MB ? eles devolvem o $$ ?? Q falta de segurança... será q eles não checam o ip ?? ou algo do tipo?? q droga viu! =/ |
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Breakeven
![]() |
Eles usam email para login, não tem usuário ..
Entrei em contato com o 32red e alguem criou um conta com o meu nome. Usou meu email e o mb para depositar. Eu recebi alguns emails dele, mas pensei q era aqueles spam de sempre: Partipe de tal promoção, faça isso e ganhe isso. etc.. Mas nem dei importância, sorte q nao deletei, pq la tinha um numero da conta... To pensando em fazer o download do software 32red, pedir para recuperar a senha que algum fdp criou.. e entrar na conta.. O único problema q se eu fazer isso vai parecer q a conta é minha msm e q eu estou acessando de outro local. O cara que criou com crtz tem outro ip, e os caras conseguem ver da onde q eh isso. nao sei como o MB deixou fazer uma transacao com outro ip. Sempre q entro no mb aparece uma telinha falando meu ip e etc.. o pessoal do mb bloqueou a conta, vou ter q mandar alguns documentos.. denovo.. o problema q agora nao adianta nd.. ja levaram meu $$ =/ O que eu to achando q aconteceu: o cara conseguiu minha senha do email em algum lugar =..//.. entro no mb e clicou falando q esqueceu a senha.. ai mandaram pro meu email. ele viu a senah.. entro no mb.. transferiu o $$ e deleto os emails do MB... acho q o unico jeito de devolverem meu $$$ é os caras vendo q o ip é lá da pqp, ai vão ver q eu não tenho nada a ver com isso.. =/ Vlw... |
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Guilis
![]() Registrado em: 18/10/07
![]() |
ou o 32red não precisa por senha pra rolar deposito do moneybookers, mas o moneybookers não iria aceitar isso seria muita falha
VENDO/COMPRO PS/PP/FT/NETELLER/MONEYBOOKERS To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. To view links or images in signatures your post count must be 10 or greater. You currently have 0 posts. |
|
|
|