|
|
#1 (permalink) |
|
Breakeven
|
Apesar de jogar por diversão, comecei a jogar esse mês, aproveitando que estou de férias, pra tentar grindar legal e fazer algum extra money.
Fiz um depósito de $50 no FTP e fui pro NL10... Comecei jogando 1 table e depois fui aumentado, e, atualmente, jogava sempre uma média de 4~6 tables... Estava indo bem: 12k hands: ImageShack - Hosting :: 12khandspo3.jpg Até que: 18k hands: ImageShack - Hosting :: 18khandsut3.jpg Voltei praticamente aos $50 iniciais. E descobri que não tenho paciência pra tanta variância, no entanto, gostaria de saber se é normal isso? PS: Não consegui postar a img em miniatura, mas tá ae o link... '-'~
|
|
|
#5 (permalink) | ||
|
Expert
![]() ![]() |
Citação:
Hehe sorry OP. Mas é bom vc reanalisar algumas coisas, o único ponto positivo de downswings é esse, vc parar pra ver as coisas erradas no seu jogo. |
||
|
|
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Breakeven
![]() |
eu aconselho vc sair do FT
rake de 10% lá na NL10 mata o lucro de qq um ... eu joguei um pouco lá pq tinha um bonus de $50,00 pra liberar + 27% de rakeback mas assim que acabou o bonus sai fora go everest ou pokerstars
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Breakeven
|
Engraçado que eu, recentemente, peguei umas 4 Quadras x Full (meu), eu tento ajustar bem o jogo de acordo com a mesa, jogo bem sólido e talvez um pouco weak pós-flop com medo de estar atrás...
Provavelmente essas beats têm estragado meu jogo... Tava pensando agora, vou tentar mudar de soft mesmo, como aconselhado... LOL foi $336 só de rake u.u'
|
|
|
#10 (permalink) | |
|
Professional
![]() |
Citação:
+ as pessoas tem mania de colocar a culpa da "bad run" nessas coisas que acontecem. Normalmente tem mto leak e nao sabe. Jogue em um site que tenha rakeback que nao seja o ftp. nl10 o rake é absurdo msm
|
|