|
|
#1 (permalink) | |
|
Breakeven
![]() |
Tinha que compartilhar isso com alguém.
Fala galera!
Nem de longe sou um expert em poker e por isso me dedico muito a aprender... Mas hoje vi uma que tive que compartilhar com vocês de tanto que eu ri... ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Tem que ter muita falta de atenção ou ser muito donkey para fazer isso!Dando uma "googleada" pelo net atrás de dicas para poker acabei caindo no fórum do pokertrikz e me deparo com a seguinte pérola: Citação:
abs |
|
|
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Breakeven
![]() |
Cara...
eu lendo o post do achei que tivesse visto errado... li o post dele 2 vezes e depois vi em baixo todo mundo zoando.... huashsauhsausahuashsua Post original: AQ against a donk on a AJTr. - PokerTrikz Forums Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Expert
|
po seria mais engracado se o bordo pudesse ter tp um st8flushdraw saca num bordo Ax7s9sJx6s e ele com medo de st8 flush d 85s
pq desse jeito e obv q ou o kra ta zuando ou ele nem percebeu q tinha flush..ou o conversor bugou msm...ctz q isso ai nao foi serio..
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Breakeven
![]() |
Galera... não foi erro no conversor...
dps que começaram a Zoar o cara, ele escreveu que não havia visto o Flush.... haushsauhsauhasu Talvez ele tenha postado de sacanagem, não sei, mas eu não duvido em nada que ele tenha feito isso.... abs |
|
|
|