|
|
#1 (permalink) |
|
Expert
|
eu admito
eu sou chorao pqp...
detalhe q essa linha evadjusted e uma porcaria, nao da pra saber nd ali, pq o que teve de vilao que acertou no river antes dagente shovar nao ta escrito entao ali nao vai mostrar, tp raise pra saber onde esta pqp, vilao CR flop cc turn e lead comited river c AX eu AK flop AXXfd Xf X , o X do river deu 2pares pro cara, teve umas 200 assim,etc etc ou os coolers onde eu tinha KK e vilao AA tanto pf qto flop XXX pqp, stats do vilao era tp 30/15... ou set over set, pqp q merda, como odeio poker vou virar um fcking nit 12 mesas pra ver se paro de me foder ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
#2 (permalink) |
|
World Class
![]() Registrado em: 11/09/07
![]() ![]() |
para de chorar lagosta e go jogar
minhas primeiras 10k hands desse mes foram soh 22bi abaixo do allinev. nem queira ver as maos keep grinding e go vegas
|
|
|
#7 (permalink) |
|
World Class
![]() Registrado em: 11/09/07
![]() ![]() |
pois eh, agora em 21k só ta 18
![]() ja me acostumei com isso.
|