|
|
#11 (permalink) |
|
Table Captain
![]() |
Tenho um tio que faz o percuso contrário - vai três vezes na semana até Sorocaba para trabalhar - o bicho madruga para chegar cedo no trabalho.
Sei que escolheu Sorocaba por ser sua terra natal, mas não funfava outra cidade mais perto não? Tipo Jundiaí ou similares?
|
|
|
#12 (permalink) |
|
Chip Leader
![]() ![]() |
very nice!
congratz billy! eu vive ateh meus 18 anos no interior de SP, é muito bom mesmo. Mas agora é melhor ainda voltar e reencontrar os amigos hehe
|
|
|
#13 (permalink) | |
|
Moderador
![]() |
Citação:
Largar minha mulher sozinha em uma cidade desconhecida é até pior do que manter em SP sem mim.
|
|
|
|
#16 (permalink) |
|
World Class
![]() Registrado em: 11/09/07
![]() ![]() |
Apesar de ja te termos conversado sobre isso anteriormente, aproveito o topico pra te parabenizar novamente!
Deve ser mto maneiro comprar sua propria casa e deixa-la do jeito que vc quiser! Alem do fato da melhoria da qualidade de vida! Congratz []sssss
|
|
|
#20 (permalink) |
|
Professional
![]() |
po eu morei sempre de aluguel , estou a 6 meses em casa propria e é muita felicidade mesmo , voce faz o que quer sem ngm rpa te pertubar vtnc all vizinhos etc etc hahahaa apartamento era lei do silencio do caralho hahahahaa nao combinava comigo
parabens ae mano =) |
|
|
|