Clique Aqui Voltei do WSOP...

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 70

Tópico: Voltei do WSOP...

  1. #1
    Chip Leader Avatar de Marcus
    Data de Ingresso
    21/11/07
    Posts
    2.312

    Voltei do WSOP...

    Bom, fiz o maior escarcéu quando ganhei o buy-in, não é por ter ficado OTM que eu não vou fazer um tópico, né? :P

    Primeiro, as reclamações: 15h de viagem mais 4h de fuso cansam um sujeito com mais de 40. E eu ainda fiz um upgrade pra primeira classe na segunda perna da viagem por $150 (brag) mas acabei dormindo (mal) nesse vôo e nem sei direito como é (beat), a não ser que as poltronas são bem maiores...

    O calor de LV é inacreditável, parece que você está dentro de um forno mesmo, até à noite tem um bafo quente. Esse lance de à noite o deserto ser mais fresco é pura lorota. Como consequência todo lugar tem ar condicionado, mas só de sair pra pegar o carro já é foda.

    Fiquei no Imperial Palace, na frente tem um mega inferninho. O que tinha de vagaba era brincadeira, mas como fui casado só vi de longe... (megabeat)

    Bom, o WSOP é super organizado, várias áreas diferentes, cheio de nego vigiando as mesas e arrumando, mas juntar o ME com o feriadão de 4 de julho mais uma porrada de eventos paralelos no mesmo lugar foi muito, muito ruim. Você tinha 20 min de break entre cada blind (de 2 horas) e mal dava pra enfrentar a mega fila pro banheiro. No break do jantar foi impossível entrar em qualquer restaurante pra comer um rango decente, acabei comprando uma pizza num quiosquezinho do lado e me virando com isso. Somado com a canseira da viagem fiquei com uma puta dor de cabeça que me atrapalhou bastante... (megabeat)

    Eu nunca tinha jogado um torneio ao vivo e quando vi que os níveis de blind duravam 2 horas fiquei meio perdido de como deveria jogar. Parti pro trivial e resolvi jogar só as cartas boas jogando fora as outras. Na minha mesa tinha 3 donkey mas eu não tinha posição. eu tinha posição contra 3 caras, 1 deles era um daqueles lags com uma puta sorte e, por algum motivo, nunca tentou roubar meus blinds. Os próximos 2 me pareceram ser TAGs e estarem jogando direitinho. Eu fiquei logo à direita do dealer e isso prejudicava um pouco minha visão dos dois jogadores à minha direita, mas um deles, na posição 1, era um japonezinho todo aparamentado com merchandising do Pokerstar e jogava bem. Nâo consegui roubar nenhum blind dele e ele deu alguma sorte, ficando com um bom stack. A última vez que tentei roubar o blind dele eu tinha JTo no button e o flop foi alguma coisa tipo 374r. Check-check flop, bateu outro 7 no turn ele deu bet eu dei call. River bateu um 4 ele deu check eu dei bet de meio pote ele ficou quase meia hora pensando e deu call com A3.

    Perto de mim estava jogando o Brunson numa mesa e um japa baixinho que eu nem sei o nome em outra. Cheio de câmeras de televisão, se eu aparecesse com algum merchandising do Full Tilt poderia levar uma graninha, mas nem deu pra nada...

    Depois de dois níveis de blind fui pra outra mesa onde fiquei por mais um nível e logo no outro nível ela foi desfeita e eu fui para em outra mais perto da platéia. Se a minha mulher estivesse por lá poderia ter tirado umas fotos maneiras, mas ela estava visitando o shopping (obv) e nada de fotos...(beat)

    Nessa última mesa tinha mais uma misturada de players, alguns bons outros patéticos. Nessa altura eu já estava com meio stack, minha cabeça estourando e cansado pra burro, já era mais de 21h. Mais uma vez JT no button, um sujeito tinha dado limp UTG, dei raise ele call flop Q84 todo preto. Dei minha cbet o fdp raise eu resolvi dar push pois já estava com um stack muito pequeno em comparação com os outros. O cara dá call e mostra AA. Pra minha sorte K9 nas outras streets me salvou e eu quase fiquei com um full stack. Não passou muito tempo o mesmo DM deu limp com KK o big blind flopou uma sequência até 7 e ele foi eliminado.

    Tinha um outro cara que falava pra cacete, tipo dando aula de como jogar pocket pair. Ele dava uns megabets com os pares altos e dava limp pra cacete. Ou seja, outro donkey. Ele dá raise, eu vejo QQ em LP, dou 3 bet ele dá call e check in the dark. Flop vem Q72 de espadas (todo preto de novo). Eu fico na dúvida de quanto apostar, o cara diz "just check" eu dou bet pot, ele raise, eu all in, ele call e mostra AKs, nut flush. As próximas cartas não ajudam e gg wsop pra mim, lá pelas 10 da noite...

    Antes de sair de viagem recebi um email do FTP dizendo que estavam distribuindo merchandising pra quem não tinha recebido ainda. Lógico que fui lá pra ver se levava alguma coisa. Caos total, só tinha um carinha dizendo que não deu tempo pra ele arrumar tudo mas que eu podia levar o que quisesse e que voltasse na segunda-feira que ele estaria com o estoque renovado. Peguei dois bonés, aqueles adesivos com o logo do FTP, mais uma camisa só pra não sair com a mão abanando e voltei segunda. Realmente ele tinha de tudo agora, eu peguei mais camisas, uma dele muito bala escrito WSOP 2008 nas costas, casacos pra mim, esposa e cunhada, mais bonés pros meus sobrinhos e me mandei, sem que ele soubesse que eu já tinha dançado no ME.

    Tendo dançado logo no primeiro dia lógico que eu não ia ficar sem jogar o resto dos dias, no próximo post eu vou contar sobre cash game...

    ua
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123

    Re: Voltei do WSOP...

    Continua muito solid brag, IMO.

    BTW, nice post!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de willas13
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    Fartura
    Posts
    4.462

    Re: Voltei do WSOP...

    Citação Postado originalmente por Urbach
    Continua muito solid brag, IMO.

    BTW, nice post!
    curto mt essas historias.
    quem sabe ano que vem to lah tb
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de TURCI
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    SC
    Posts
    5.759

    Re: Voltei do WSOP...

    mt bom mesmo senhor "UA"
    conta mais dps
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de seriousply
    Data de Ingresso
    25/09/07
    Localização
    Minha Casa
    Posts
    2.354

    Re: Voltei do WSOP...

    Citação Postado originalmente por willas13
    Citação Postado originalmente por Urbach
    Continua muito solid brag, IMO.

    BTW, nice post!
    curto mt essas historias.
    quem sabe 2011 to lah tb 
    sick beat -21

    btw, vn brag mesmo !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de TiltGuy111
    Data de Ingresso
    29/09/07
    Posts
    1.861

    Re: Voltei do WSOP...

    muito massa, vn brag
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Chip Leader Avatar de Rock Lee
    Data de Ingresso
    01/02/08
    Posts
    2.035
    Images
    1

    Re: Voltei do WSOP...

    Excelente post!!! Valeu ae por compartilhar a experiência conosco de como é jogar um WSOP!

    Grande abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954

    Re: Voltei do WSOP...

    showwww marcus.. bora que ano que vem tem mais.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Moderador Avatar de Diogenes Malaquias
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    10.700

    Re: Voltei do WSOP...

    nice1
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de Slodera
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Localização
    Guarulhos, Brazil
    Posts
    12.771

    Re: Voltei do WSOP...

    boa shrek, mandou bem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados