Clique Aqui Coach Caíque Carneiro - MTT

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5
Like Tree3Likes
  • 2 Post By Escrow
  • 1 Post By wagnerbarros

Tópico: Coach Caíque Carneiro - MTT

  1. #1
    Moderador
    Data de Ingresso
    10/05/14
    Posts
    357
    Images
    35

    Coach Caíque Carneiro - MTT

    Olá, pessoal! Meu nome é Caíque Carneiro, tenho 24 anos e sou natural de Guarulhos,
    São Paulo. Jogo poker profissionalmente há 2 anos e meio. Atualmente sou grinder de MTT’s Low, Mid e High Stakes, sendo lucrativo e tendo conquistas importantes em todos estes limites. Gostaria, com o meu coaching, de passar o máximo de conhecimento que absorvi nesses últimos anos através de coachings e contatos diretos com grandes nomes do poker nacional.

    Fatos relevantes da minha carreira:

    - ROI acima da média em todos os limites jogados (38% Low), (25% Mid) e (27% High)

    - ROI de 52% em torneios turbo

    - ROI Low + Mid + High Stakes = 30%

    - Mais de 2 milhões de reais em premiações

    Minhas principais conquistas (em dólares):

    - US$ 24.8K Sunday Kickoff $109 1º lugar;

    - US$ 23.9K Sunday Warmup $215 4º lugar;

    - US$ 22.5 Event #5 300K Super XL Opening Event $160 (888 Poker) 4º lugar;

    - US$ 17.5K The Hotter $55 2º lugar (Deal Heads-up);

    - US$ 11.2K WCOOP 2 nd Chance $109 [Knockout] 3º lugar.


    Gráfico de lucro – Set/2013 até o momento em mais de 18K games jogados




    Investimento:

    Preço individual: 400 usd

    Preço em duplas: 680 usd (15% de desconto por pessoa)


    *Ofereço preços diferenciados para grupos de 3 ou mais pessoas.

    O programa:

    Serão 5 aulas, via Skype, de aproxidamamente 2h, consistindo em reviews de torneios jogados pelo aluno e por mim. O conteúdo abordado e a dinâmica das aulas serão diferenciados para cada aluno, de acordo com suas características e objetivos com o poker.

    Materiais de apoio como ranges por posição, tabelas de shove, dentre outros, também serão enviados por mim durante as aulas, assim como feedbacks constantes dos pontos a serem melhorados.

    PS: Após o termino do coaching, o aluno pode sentir-se à vontade para mandar mãos, tirar dúvidas ou discutir quaisquer assuntos ligados ao poker. O principal intuito é que possamos evoluir e aprender uns com os outros.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Escrow; 21-03-2018 às 14:06. Razão: atualizado a pedido do OP
    ColinsFil and Duranetto like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador
    Data de Ingresso
    29/04/16
    Posts
    1
    Olá pessoal ! Me chamo Rafael Gonçalves Araujo , fiz o coaching com o Caíque Carneiro e o que eu posso dizer é que é EXCELENTE !!! As aulas são muito dinâmicas , com muita análise de mãos e a evolução é imensa a cada aula. Você começa o coaching com uma visão sobre o jogo e sai com outra completamente diferente !!! O Caíque não apenas diz se a jogada é certa ou errada , como também mostra a range de mãos +EV , os limites e os motivos para se tomar a decisão ; e é um excelente professor , muito atencioso , didático e que procura nos ajudar o máximo possível. Foi um coaching extremamente bom para mim , e recomendo para qualquer um que goste de poker , independente de nível , e se quer ou não viver disso. É a melhor forma de se aprender a jogar este esporte. Espero ter ajudado a quem está interessado nas aulas , Abraços !
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de poker171536
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    411
    Encerrei hoje o pacote de 5 aulas com o Caíque e só tenho elogios pra fazer.
    Sempre atencioso e paciente em explicar todas as linhas de raciocínio. Sem pressa nenhuma para fazer e agendar as aulas, fazendo com que a gente consiga aplicar todos os conceitos aprendidos na prática.
    Sobre o jogo, encontrou vários leaks que fizeram eu melhorar muito. Coach super bem pago. Sinto que meu jogo ficou bem mais sólido e tornou a prática mais simples e fácil.
    Utilizou e indicou vários programas durante o coach como holdem resources, flopzilla, etc.
    Recomendo a todos que querem melhorar seu jogo. Pra quem jogo micro/low/medium, é super +EV.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Grinder Avatar de wagnerbarros
    Data de Ingresso
    01/01/12
    Posts
    236
    fiz o coach com o Caique, muito gente boa, sabe muito do jogo, muito + ev. Quem puder investir vale a pena, top!
    Grub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    23/09/14
    Localização
    Rio das Ostras, Brazil
    Posts
    1
    Pessoal, super recomendo o coach do Caíque! Se vc está disposto a investir no seu crescimento no poker online, não tenha medo em investir no coach dele, reviews super detalhados, sem pressa ao responder as perguntas e sempre analisando os mínimos pontos para melhorar o seu jogo! Ele sabe exatamente como se expressar na hora de apresentar os erros do aluno. Além de ótimo jogador, é super atencioso ao discutir mãos no skype e está sempre disposto em busca da nossa evolução, meu jogo super evoluiu depois do coach e está em constante evolução, mesmo com o fim do coach nunca deixo de discutir pontos interessantes do jogo com ele. Pode dar call sem medo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados