Clique Aqui Coach Thiago Grigoletti - MTT

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31
Like Tree50Likes

Tópico: Coach Thiago Grigoletti - MTT

  1. #1
    Moderador
    Data de Ingresso
    10/05/14
    Posts
    357
    Images
    35

    Coach Thiago Grigoletti - MTT

    === Abaixo o anúncio de coaching de Thiago Grigoletti ===

    Meu nome é Thiago Azevedo Grigoletti, tenho 24 anos e sou natural de Pelotas, no Rio Grande do Sul.
    Sou jogador profissional de MTT's a 3 anos e tive a minha formação em escolas como Steal Team e SNG Team pro entre outros coachs individuais.

    Resultados Live:

    8º colocado Main Event LAPT Brasil 2013 (R$52.600)
    27º colocado Main Event BSOP Balneario Camboriu (R$5.400,00)
    7º colocado BSOP 6-max São Paulo (R$3.100)
    16º colocado Master Minds 1 (R$2.200)

    Resultados Online:

    Campeão $75, $55, $33, $22, $11 regulares
    Campeão $55, $33, $22, $11 rebuys.
    Mesa Finalista dos principais The Big's do Poker Stars ($11 $22 $55 $109 $162),
    2º colocado no Sunday Mulligan no Full Tilt Poker.
    3º colocado no Micromilions Evento #67.
    Mesa semi-finalista de séries como (SCOOP) Spring Championship of Online Poker e (TCOOP) Turbo Championship Online of Poker.

    COACH PROFISSIONAL:

    AULAS 1,2 e 4 – REVIEW HAND HISTORY DO ALUNO (~4 horas~) Neste modelo de coach faremos uma revisão de todas as mãos jogadas em um determinado torneio do aluno (preferencialmente um torneio que tenha chegado a Final Table). Vamos trabalhar bastante Ranges de Open Raise, Textura de Board, Continuation Bet, Second Barrel e Third Barrel, Jogando em posição, 3bet, 4bet, PotOdds, Implied Odds, Thin Value Bet, Equidade da Mão, Squeeze,Float, Bluff, Bet-Call, Bet-Fold, Fold Equity, Overbet, EV, Steal, Resteal, Semi-Bluff, Ajuste de Size-Bet, Padronização das Apostas, Maximizar os Lucros e Diminuir as Perdas.


    AULA 3: ASSISTINDO AO PRO (~3 horas~)