Clique Aqui Coach Thiago Grigoletti - MTT

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 31
Like Tree50Likes

Tópico: Coach Thiago Grigoletti - MTT

  1. #1
    Moderador
    Data de Ingresso
    10/05/14
    Posts
    357
    Images
    35

    Coach Thiago Grigoletti - MTT

    === Abaixo o anúncio de coaching de Thiago Grigoletti ===

    Meu nome é Thiago Azevedo Grigoletti, tenho 24 anos e sou natural de Pelotas, no Rio Grande do Sul.
    Sou jogador profissional de MTT's a 3 anos e tive a minha formação em escolas como Steal Team e SNG Team pro entre outros coachs individuais.

    Resultados Live:

    8º colocado Main Event LAPT Brasil 2013 (R$52.600)
    27º colocado Main Event BSOP Balneario Camboriu (R$5.400,00)
    7º colocado BSOP 6-max São Paulo (R$3.100)
    16º colocado Master Minds 1 (R$2.200)

    Resultados Online:

    Campeão $75, $55, $33, $22, $11 regulares
    Campeão $55, $33, $22, $11 rebuys.
    Mesa Finalista dos principais The Big's do Poker Stars ($11 $22 $55 $109 $162),
    2º colocado no Sunday Mulligan no Full Tilt Poker.
    3º colocado no Micromilions Evento #67.
    Mesa semi-finalista de séries como (SCOOP) Spring Championship of Online Poker e (TCOOP) Turbo Championship Online of Poker.

    COACH PROFISSIONAL:

    AULAS 1,2 e 4 – REVIEW HAND HISTORY DO ALUNO (~4 horas~) Neste modelo de coach faremos uma revisão de todas as mãos jogadas em um determinado torneio do aluno (preferencialmente um torneio que tenha chegado a Final Table). Vamos trabalhar bastante Ranges de Open Raise, Textura de Board, Continuation Bet, Second Barrel e Third Barrel, Jogando em posição, 3bet, 4bet, PotOdds, Implied Odds, Thin Value Bet, Equidade da Mão, Squeeze,Float, Bluff, Bet-Call, Bet-Fold, Fold Equity, Overbet, EV, Steal, Resteal, Semi-Bluff, Ajuste de Size-Bet, Padronização das Apostas, Maximizar os Lucros e Diminuir as Perdas.


    AULA 3: ASSISTINDO AO PRO (~3 horas~)
    O aluno via skype, vai me acompanhar jogando de 6 a 9 telas simultaneamente e eu vou explicando o raciocínio por trás de cada jogada.


    AULAS 4 e 5: LAPIDAÇÃO + FINALIZAÇÃO (~3 horas~)

    O aluno vai me mandar Hand Historys de sessões suas e eu montarei um arquivo colocando todas as mãos onde o aluno ainda está pecando, para posteriormente discutirmos.

    PREÇO INDIVIDUAL: $800

    * Todos os alunos tem total liberdade para me mandar mãos e solicitar opiniões/explicações de jogadas fora do horario de coach.
    * Darei dicas de torneios a serem jogados, satélites, controle de Bankroll. Enfim, tudo que um jogador precisa para se tornar um bom jogador de MTTs.
    * O coach poderá ser em duplas ou trios, porém o coach inteiro é montado para 1 único aluno, caso seja do interesse fazer em duplas ou trios, serão feitos ajustes.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por Escrow; 21-03-2018 às 14:11. Razão: Valor do pacote reajustado a pedido do OP
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Observador
    Data de Ingresso
    24/01/12
    Localização
    Florianópolis
    Posts
    2
    Um excelente coach para quem visa sucesso e retorno muito rápido dentro do poker. Recomendo!
    grigopoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    07/06/13
    Posts
    3
    Um programa de coaching muito bom, com um preço bom e de ótima qualidade. Tive resultados bem rápidos com ele que já pagaram tranquilamente o coach. Para quem quiser olhar, biri51 o nick no pokerstars. Recomendadíssimo.
    grigopoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven
    Data de Ingresso
    22/02/09
    Posts
    88
    Alguns meses atras fiz coach com Thiago e ajudou bastante na minha evolução. O Thiago tem ótimo nível técnico, com certeza é um bom investimento o coach. Recomendo!
    grigopoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de MANECA93
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Localização
    Orleans / SC
    Posts
    115
    O rapaz manja dos Paranauê. HEHE cara fera nao fiz o pacote completo fiz soh 2horinhas de review com ele, ótima didática analise de spots muito bem explicados, textura de board etc.Ótimo pra quem tem uma base no poker e quer começar a ganhar dinheiro. Completo mesmo, negócio agora é juntar os 500U$D e fazer o completo.
    grigopoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador
    Data de Ingresso
    14/02/12
    Posts
    4
    RECOMENDADISSIMO , kra muito prestativo, excelente didatica e principalmente eh claro conhece mto esse joguinho +++ ev
    grigopoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder
    Data de Ingresso
    31/05/11
    Posts
    101
    Realmente,foi mto satisfatório fazer este coach c Thiago,posso afirmar que,com as dicas dele,pude ter outra visão do meu jogo. Sendo q no conteúdo Thiago sabe localizar seus defeitos e acertos,mesmo eu não colocando um bom volume de jogo eu posso dizer q fiquei satisfeito,pois acredito que graças a este coach foi possível ter levado meu jogo de outra maneira,até conseguir uma crava satisfatória como a de semana passada. tbm vou ressaltar o apoio que ele fornece,motiva a jogar,por volume e bm a comentar mão. Volto a falar,mesmo eu não colocando um grande volume ainda no meu jogo,eu indico para quem tiver a fim de chegar neste nivel de grind.
    grigopoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Observador
    Data de Ingresso
    17/07/13
    Localização
    A, A
    Posts
    2
    Tô fazendo o coach com o Thiago, já fiz 4 aulas, meu jogo mudou radicalmente pra melhor e já consegui alguns bons resultados mesmo não tendo um volume de jogo muito grande. Didática muito boa, domínio do jogo e muita técnica, corrigiu vários leaks que aumentaram muito a consistência do meu jogo. Cara muito gente boa e sempre a disposição pra tirar dúvidas.
    Recomendo com toda certeza!
    grigopoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Observador
    Data de Ingresso
    21/08/13
    Localização
    A, A
    Posts
    2
    Estou no inicio do Coach com o Thiago. Recomendo. Com apenas uma session já recuperei o dinheiro investido pegando um segundo lugar em um MTT no Poker Stars. Imagino como será o futuro após concluir o curso. Se você quer alcançar resultado, passar para um outro nível, não adianta só estudar, tem que fazer um coach, e este tem um custo benefício ÓTIMO, com uma ou duas sessions seu jogo será outro e começará a ser mais EV.

    Valeu Thiago.

    Abraço
    grigopoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Table Captain
    Data de Ingresso
    31/01/08
    Posts
    903
    esse sabe!! recomendadíssimo!
    grigopoker likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados