Clique Aqui Denúncia

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 111
Like Tree229Likes

Tópico: Denúncia

  1. #1
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/07/15
    Posts
    33

    Denúncia

    Na 888 tem um jogo para sit go HU chamado All in. Basicamente você entra nele, e o sistema já te coloca em all in automático, com as 2 cartas que vierem. O mais o sortudo ganha e o rake é bem pequeno (já que é rápido e é loteria, mas existe obviamente existe).

    Entretanto, tenho notado que toda semana aparece alguma figura que fica jogando isso constantemente e em diversos limites: 5, 10, 20, 30 USD. Geralmente todos russos. E os caras são extremamente lucrativos nisso, com gráfico melhor do que qualquer profissional. Ai depois de uma semana, o cara "some", não se vê mais, mas logo em seguida aparece outro.

    Atualmente o cara que está fazendo isso corresponde pelo nick grk159. Ele já puxou mais de 2k USD só essa semana jogando isso e em amostras consideráveis até (praticamente 200 jogos para cada um dos limites citados). Ele está ganhando uns 75% das vezes!!!

    Só procurar no top shark o nick do cara e conferir. E já o terceiro que faz isso! Os outros 2 sumiram depois de uma semana, mais ou menos.

    Iria inserir o gráfico do cara aqui, mas não sei (sou novo no fórum), mas procurem.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Então fudeu mano
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de Cybercharles
    Data de Ingresso
    03/06/11
    Posts
    265
    A ideia então é não ganhar muito, se não "eles" somem com você
    paraguaiiii likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de PabloDefederico
    Data de Ingresso
    26/10/10
    Posts
    3.458
    Como busca por um nick a toa no 888?!?!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/07/15
    Posts
    33
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Sua denúncia é basicamente que uns russos estão vindo, ganhando de você e indo embora Marcelo?

    Talvez seja um bom momento pra ficar observando como os russos desconhecidos jogam.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/07/15
    Posts
    33
    Eu nem jogo isso, r2arthur. Acho que você não entendeu. O jogo é all in automático. Você não joga, o sistema te coloca em all in com qualquer 2 cartas que vierem na primeira mão. Só estou denunciando algo no mínimo suspeito.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Ah, entendi. Nunca tinha ouvido falar desse sistema de all-in, pra mim eles estavam jogando poker normal.

    Sendo all-in, se você conseguir realmente comprovar esse perfil em certos jogadores com alguma característica em comum (como serem russos) vc realmente pode ter achado algo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/07/15
    Posts
    33
    Chama Heads Up (valor do bi) - All in. É da 888.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Como é o nick dos outros caras?

    Pq assim de cara, com esse que vc passou, não consigo ver nada muito errado; Eu filtrei os jogos dele por sng, olhei as estatísticas, e o kra tem 1050 jogos com 556 vitórias, ou seja, nada muito distante do 50% que esse jogo vai trazer no longo prazo (isso desconsiderando rake, só pensando em vitórias/derrotas). Imo ele pode só ter runnado um pouco bem msm.

    Última edição por BeNeDiTo_F; 14-07-2015 às 18:16.
    rafaelmb and alfredo_NO like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 12 12311 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados