Citação:
Postado Originalmente por gustavo12345
Cara, acho que seria legal aumentar um pouco a fonte e mudar a cor de fundo. É muito duro ler em fundo preto com letra cinza.
E olha só, se você ficar com medo de parecer idiota, nunca vai ouvir o que é preciso pra deixar de agir como um (no caso de estar). O que quero dizer é o seguinte: pra postar aqui, que é onde estão as respostas, tenha sempre em mente as regras de cada tópico, e cague e ande para o que os arrogantes de plantão vão dizer. Tem bastante gente legal por aqui, e mesmo os arrogantes sempre acrescentam algo.
Mas vou ficar de olho no blog sim, porque me sinto na mesma situação que vocês.
É isso aí, dedicação ftw!
[]s
|
Fala cara... estamos sabendo que as respostas estão aqui, mas a proposta é mostrar a situação em que estamos e mostrar que todos temos duvidas e que tbm vamos aprendendo e melhorando o jogo através das respostas para elas.
Queremos mostrar casos reais de pessoas evoluindo no jogo e discutir com quem estiver interessado no assunto (tanto os na mesma situacao quanto os que ja passaram por ela)
Obrigado pelas criticas das cores, ja estamos providenciando mudanças. Os posts vao ser regulares as quartas e sabados como voces podem ver no about do blog. Todos do MAISEV são muito bem vindos.
Grande abraço a todos