Tópico: AHK prara o FTP
Ver Resposta Única
Antigo 30-10-2008, 06:42 PM   #7 (permalink)
fkramos
Grinder

fkramos Quando solicitado, ajuda
Cara... Primeiro certifique-se que vc fez o plugin para o FTP (é só baixar a versão na overcards do TableNavigator para o ftp) e atualizar.
Caso ja tenha feito, na parte superior direita em Color&Transparency clica nos 3 pontos e seleciona a cor que vc quer. Ja aconteceu comigo de estar selecionado a cor branca e ai não aparecia. Veja se a opção transparency logo abaixo está correta (no meu caso está em 200). E no mais é só escolher se vc quer o highlight no topo (bar), na mesa toda (frame) ou na parte de baixo da mesa (bottom bar).
Acho que isso deve resolver...qualquer coisa avisa que eu te ajudo no que puder.

Depois de muita procura aqui, na 2p2 e outros forums, acabei não achando um script que fizesse tudo que eu precisava. Ai resolvi comprar o FT Shortcuts. Só uma palavra define o script: FUDIDO !!!

OK, custa 30inha...mas vale cada centavo. Impressionante os recursos, tanto para sng (meu caso) quanto para cash e mtt. Shortkeys, autoregister, resize, highlight, fecha tudo quanto é janela que fica enchendo o saco. Fiquei muito satisfeito.

Para quem tem dúvidas sobre ele se vale ou não, se faz determinada função ou não estou a disposição.

BTW, recomendo que baixem o trial que funciona FULL, porém com play money. Baixem e façam o teste. O link com o "manual" e download colocaram em um post anterior aqui.

Abraço.
fkramos está offline   Responder com Quote