Tópico: Trabalho
Ver Resposta Única
Antigo 08-10-2008, 12:11 PM   #8 (permalink)
Diogenes Malaquias
World Class

Diogenes Malaquias Sua liderança o coloca em destaque neste fórumDiogenes Malaquias Sua liderança o coloca em destaque neste fórumDiogenes Malaquias Sua liderança o coloca em destaque neste fórumDiogenes Malaquias Sua liderança o coloca em destaque neste fórumDiogenes Malaquias Sua liderança o coloca em destaque neste fórumDiogenes Malaquias Sua liderança o coloca em destaque neste fórum
Citação:
Postado Originalmente por JoseIrineu Ver Post
Citação:
Postado Originalmente por r2arthur Ver Post
Idéia não sei, mas eu acho algo muito ousado. Acho que seria bom se você tivesse certeza que conseguiria colocar sua experiência no poker como algo favorável a você, e isso inclui, acho eu, conhecer o empregador, o que ele acha da idéia e tal. Vai que ele tem um parente que perdeu apartamento, fazenda, etc, e fazer um curriculum std talvez seja +EV no caso.
ah mas tipo eu não to querendo o emprego é só curiosidade mesmo, ja mandei, vamos ver se consigo algum feedback
lol

nice

depois posta o resultado ai pra galera

Venda de créditos:
To view links or images in signatures your post count must be 5 or greater. You currently have 0 posts.
Diogenes Malaquias está online agora   Responder com Quote