Ver Resposta Única
Antigo 24-09-2008, 06:08 PM   #124 (permalink)
Alvinho
Administrador

Alvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeAlvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeAlvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeAlvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeAlvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeAlvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridadeAlvinho Está no caminho certo para se tornar uma celebridade
Citação:
Postado Originalmente por Menos EV Ver Post
po... nunca que plasma > LCD
tanto que plasma está até saindo do mercado.
isso não faz o menor sentido.

Citação:
E pelo menos comigo, todos os aparelhos da Sony que tive até hoje foram tops. des de (sic LOL) aparelhos de som para carro até Home Theater
mas quase nenhum deve valer o preço. a questão não é só qualidade, é custo também.

Citação:
Assim como os aparelhos que colegas meus tem da apple que eles tbm falam que são Top. Mas não conheço ninguém que tenha o Iphone para dar uma opinião a respeito, falo apenas do Imac que realmente é um comp do kct, só tem esse problema que eu falo sobre upgrades, manutenção e compatibilidades de programas com o mas OS
cara, computador atual eh tudo igual, o que muda eh o OS. apple usa intel po, voce pode montar um pc igual a um da apple.