Entrevista – t4hfafu

Por: 05/08/2008

André Costa – Qual a sua rotina?

t4hfafu – Atualmente tenho aula no turno da manhã, de tarde tenho feito esportes (padel, um esporte parecido com tênis, joga-se em dupla e em uma quadra fechada) 3 vezes por semana, às vezes jogo poker em torno de 1:30 no período da tarde e a noite é o meu horario regular de poker, entre 19 e 23 horas.

André Costa – Há quanto tempo você joga poker? Seu início foi difícil?

t4hfafu – Não sei bem quando comecei, mas em torno de 1 ano e 10 meses atrás. Não posso dizer que foi difícil porque eu nao levava o poker a sério, era apenas uma diversão para mim… Nem imaginava que poderia ser uma renda extra. Quando fiz meu primeiro bônus de $50, comecei jogando NL10 e óbvio, quebrei! No meu segundo bônus, joguei NL5 e comecei a ler o Clube do Poker, artigos, fórum etc. Então comecei a crescer no jogo.

André Costa – Ouvi dizer que você joga NL25 8-tabling. Isso está correto?

t4hfafu – Está correto sim. Passei mais tempo jogando multi-tabling (9+) do que em 4 mesas. Hoje meu bankroll está entre o PartyPoker e o Full Tilt. No PartyPoker eu me dedico jogando 4 mesas, e no Full Tilt jogo 9 mesas simultâneas.

André Costa – Qual sua estratégia ao jogar 9 mesas?

t4hfafu – Na verdade o jogo 9-tabling não muda muito do meu jogo 4-tabling, às vezes eu consigo jogar melhor multi-tabling por estar mais solto. Mas quando comecei em 9 mesas, eu jogava mais por set value, sem muitos floats. Mãos boas e sempre em posição.

André Costa – Quantas mãos você joga por mês?

t4hfafu – Uma média de 35.000 mãos por mês.

André Costa – Você já teve um mês “even” ou “down” no poker? Como foi?

t4hfafu – Nunca tive mês “down”, só quando quebrei. Posso dizer ser “even” o meu pior mês no poker, mês passado, onde terminei 5 buy-in’s up.

André Costa – Nesse mês “even” você considera que foi pura variância, você jogou poucas mãos, ou reconheceu algum erro seu?

t4hfafu – Com certeza reconheço meu maior erro e um erro constante entre muitos players: tiltar. Foi o mês no qual eu mais tiltei e que acabou fazendo essa variância.

André Costa – Você se considera um jogador…

t4hfafu – Muito conservador.

André Costa – O que te falta para fazer o move up para a NL50?

t4hfafu – Confiança de que poderei ser um vencedor, sem nem pensar em um dia fazer move down pra NL25.

André Costa – O que você espera do poker?

t4hfafu – Para mim, eu espero que ele possa ser um dia, o meu trabalho, a minha renda. Para todos, eu espero que ele possa continuar cheio de fishes doando dinheiro.

André Costa – Qual jogador você admira e por quê?

t4hfafu – Gosto do Leonardo Bueno. Por seu jogo ser muito sólido e por ele ter o “dom” de ensinar. Queria agradecê-lo pelos videos realizados que acrescentaram muito no meu jogo.

André Costa – Que parte do MaisEV você mais gosta e porquê.

t4hfafu – Small Stakes Cash Games, por ser a minha área, onde aprendo bastante postando mãos e ajudando o pessoal, comentando em suas mãos nos limites por onde já passei.

André Costa – Mande uma mensagem aos usuários do MaisEV.

t4hfafu – Quero agradecer a todos que realmente participam do fórum compartilhando seus conhecimentos. Isso ajudou muito a evoluir meu jogo e cada vez aprendo mais. Um abraço a todos.

André Costa – Obrigado t4hfafu, por dividir suas experiências com os leitores do MaisEV. Você pode encontrar o t4hfafu no fórum do MaisEV.


Veja mais: