Bruno Pimentel Conta Como Transformou $8 Free em Mais de $1.500

Por: 08/03/2013

Como foi seu começo no 888 Poker?

Bom, sou um leitor do MaisEV, tenho ele num aplicativo do celular e sou jogador do PokerStars, mas depois de tomar tanta bad resolvi procurar um outro software e vi no MaisEV que o 888 Poker dava $8 free para novas contas.

Veja bem, não estou dizendo que o PokerStars é um software ruim, mas as vezes ficamos cheios de jogar na mesma sala, não é mesmo?

É sempre bom aproveitar novas promoções.

Sim, ainda mais quando essa promoção não precisa de um primeiro depósito. Me chamou muito a atenção ganhar 8 dólares assim, sem precisar fazer nada.

Gostei também da forma que é dado esses $8, você recebe na sua conta alguns tickets que possibilitam a entrada em alguns MTT’s.

Depois que ganhei o bônus eu entrei num torneio pequeno com field de 191 pessoas e cravei ganhando $46,14. Foi uma surpresa enorme…

No outro dia resolvi tentar um torneio maior e entrei num $3,55 com rebuy, field de 647 jogadores. Acabei cravando e levei $1.615.

O que você joga normalmente?

Jogo mais MTT, gosto de field grande.

Esse foi seu maior resultado até agora?

Eu já ganhei um torneio live, mas sou jogador recreativo. Foi meu primeiro resultado no online.

Mesmo sendo jogador recreativo, você estuda o jogo?

Sempre! Eu devo ter uns 5 livros de poker, sempre vejo sites e acompanho as mesas finais do Sunday Million e tento adivinhar as jogadas dos profissionais.

Eu tenho um grupo de estudos que conheci no MaisEV, fiz dois amigos (Giba e Edmundo) que me ajudaram bastante com o estudos e hoje todos jogam no MaisEV.

Qual seu objetivo no jogo? Pensa em se profissionalizar?

Meu objetivo no jogo sempre será a diversão, já tenho minha profissão e amo o que eu faço. O poker é o que faço para me liberar do stress do dia a dia…

É claro que ter uma diversão lucrativa sempre é bom, por isso eu estudo bastante e gasto tempo com o jogo e com os estudos.

Como sua família vê seu hobby?

No começo, mesmo sendo recreativo, minha família e namorada não gostavam de me ver jogando, pois eles achavam que era jogo de azar e etc.

Eu batalhei um tempinho mostrando vídeos, matérias e casos. Mas hoje eu jogo sem nenhum problema.

Você sempre procura promoções como essa do 888 Poker?

Sim, como todo jogador que procura diversão eu sempre tento jogar free. Eu acredito que uma promoção como essa além de ser muito boa para testar a sala e os serviços da mesma acaba atraindo pessoas que assim como eu são recreativos, creio que o field seja um pouco mais simples de ser batido.

Você disse que acompanha as notícias do mundo do poker, deve ter visto a última sobre o PartyPoker dividir as salas pelo nível de jogadores. Como jogador recreativo, você se incomoda em jogar contra profissionais?

Claro que não! Eu ficaria muito feliz em jogar contra o Akkari (e adoraria conhecer o QG dele!) ou Pessagno mesmo que eles me levem todo o dinheiro. Eu acho que isso na verdade me motiva mais.

Como você conheceu o MaisEV?

Pela busca orgânica do Google, lembro de digitar algumas palavras, pois estava procurando artigos e acabei encontrado alguns sites que coloquei no meu favoritos. Mas comecei usar o fórum só este ano.

Do que você mais gosta no MaisEV?

Adoro o FÓRUM! Eu uso o fórum e me atualizo pelas notícias. Eu tenho uma aba no Facebook com todos os sites de poker, vejo muitas notícias pela fanpage do MaisEV.

Faça como o Bruno, crie já sua conta gratuitamente no 888 Poker

Historiador por formação, conheceu o MaisEV em sua primeira semana de vida, ainda em 2007. Em pouco tempo, tornou-se editor-chefe do site para fazer o que faz de melhor: escrever.

Veja mais:

Salas de Poker