Torneios de League of Legends Passam a Ter 10 “Bans” em 2017

Por: 06/01/2017

Aumento no bloqueio de campeões deve alterar a mecânica nos torneios de League of Legends

League of legends

League of Legends possui mais de 100 campeões disponíveis e o que é motivo de divertimento para os jogadores recreativos causa muita dor de cabeça aos competitivos.

Há algum, tempo o aumento na quantidade de banimentos no início da partida vem sendo cogitado e finalmente, nesta quinta feira, a Riot decidiu fazê-lo, pelo menos nos torneio oficiais.

A partir de agora cada equipe escolherá cinco personagens que não poderão ser usados durante a partida. Esta mudança simples altera muito a estratégia do game.

“No cenário profissional, achamos que as mudanças de escolha/banimento podem levar ao aumento da diversidade de Campeões e estratégias. O plano aqui é de adicionar mais dois turnos de banimento; o ban que ocorre na metade deve encorajar adaptabilidade e recompensar equipes que podem prever precisamente quais estratégias seus oponentes estão planejando e mover-se rapidamente para contra-atacá-las”

Inicialmente está medida não afetará os jogos normais e valerá apesar para os eventos.

A ordem de banimento também sofre uma reformulação e passará a acontecer em duas etapas. A primeira segue os padrões que conhecemos, já na segunda um time escolhe um campeão, a outra define dois e o primeira lista mais um, fechando assim o hall dos personagens excluídos.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook siga-nos no Twitter

 

AQUI VOCÊ ENCONTRA O MELHOR BARALHO DE QUATRO CORES DO BRASIL!

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e todas a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker