Times Brasileiros Disputam Vaga no Mundial de Paladins

Por: 17/10/2016

Equipes de todo mundo buscam suas vagas no primeiro Mundial de Paladins

paladins

Paladins é o novo jogo da Hi-Rez Studios, a mesma produtora de Smite, um moba onde os jogadores controlam deuses em busca da supremacia.

O game, que começou a ser desenvolvido um pouco antes, tem muitas similaridades com o Overwatch da Blizzard: ambos exploram o gênero FPS (tiro em primeira pessoa) com uma ambientação fantasiosa.

Paladins tem sido um grande sucesso desde seu lançamento, ainda no beta, e seus proprietários querem a aproveitar o momento e fomentar ainda mais seu jogo, estimulando o crescimento do cenário competitivo.

O Campeonato Mundial de Paladins será realizado na primeira semana de janeiro do próximo ano e contará com times da América do Norte, América Latina e Europa. O Brasil será um dos países a ter seu próprio representante.

O torneio que define a vaga nacional já esta em andamento e sua final será no dia 29 de outubro. O grande vencedor, além de ter a chance de levar a nossa bandeira para o mundial, ainda recebe US$ 4.000 e terá todas as despesas pagas para participar do evento Hi-Rez Expo, em Atlanta, Estados Unidos.

Paladins está disponível para download gratuitamente na Steam e conta com uma grande gama de personagens e customizações que tornam o jogo ainda mais divertido. Destaque para o sistema de cartas, que permite ao jogador dar seu toque pessoal a cada campeão.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

VEJA OS MELHORES SOFTWARES PARA FORRAR NOS TORNEIOS ONLINE

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e todas a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker