Times Brasileiros Disputam Vaga no Mundial de Paladins

Por: 17/10/2016

Equipes de todo mundo buscam suas vagas no primeiro Mundial de Paladins

paladins

Paladins é o novo jogo da Hi-Rez Studios, a mesma produtora de Smite, um moba onde os jogadores controlam deuses em busca da supremacia.

O game, que começou a ser desenvolvido um pouco antes, tem muitas similaridades com o Overwatch da Blizzard: ambos exploram o gênero FPS (tiro em primeira pessoa) com uma ambientação fantasiosa.

Paladins tem sido um grande sucesso desde seu lançamento, ainda no beta, e seus proprietários querem a aproveitar o momento e fomentar ainda mais seu jogo, estimulando o crescimento do cenário competitivo.

O Campeonato Mundial de Paladins será realizado na primeira semana de janeiro do próximo ano e contará com times da América do Norte, América Latina e Europa. O Brasil será um dos países a ter seu próprio representante.

O torneio que define a vaga nacional já esta em andamento e sua final será no dia 29 de outubro. O grande vencedor, além de ter a chance de levar a nossa bandeira para o mundial, ainda recebe US$ 4.000 e terá todas as despesas pagas para participar do evento Hi-Rez Expo, em Atlanta, Estados Unidos.

Paladins está disponível para download gratuitamente na Steam e conta com uma grande gama de personagens e customizações que tornam o jogo ainda mais divertido. Destaque para o sistema de cartas, que permite ao jogador dar seu toque pessoal a cada campeão.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

VEJA OS MELHORES SOFTWARES PARA FORRAR NOS TORNEIOS ONLINE


Veja mais:

Salas de Poker