Times Americanos Se Unem Para Criar a Professional eSports Association

Por: 13/09/2016

Equipes americanas se unem para montar a Professional eSports Association, que pretende pagar $1 milhão em prêmios na sua primeira temporada.

pea

Acompanhando um movimento que parece que se tornará uma tendência, setes dos maiores times norte americanos se uniram para montar a Professional eSports Association e o primeiro movimento da associação será a criação de torneio de CS:GO.

O evento terá duração de 10 semanas, com partidas duas vezes por semana e pretende pagar US $ 1.000.000 em sua primeira edição.

Dentre as equipes que fazem parte da liga estão a SoloMid , Cloud9 , Team Liquid , Contador Logic Gaming , Immortals , NRG Esports e CompLexity Gaming .

Uma das principais características do novo grupo fica por conta da divisão dos lucros:

“Os jogadores e os proprietários receberão uma parte igual a 50% dos lucros e cada caster receberá uma parte igual a um jogador. A PEA também irá fornecer um conjunto de benefícios e serviços financeiros para os jogadores, incluindo a aposentadoria e planejamento de investimentos, seguro de saúde e mais.”

Outro ponto de destaque é o fato de que os jogadores terão voz ativa nas decisões sobre os campeonatos através de uma comissão previamente escolhida. Ajudando a dirigir os rumos da associação com uma espécie de acionista.

“É hora das ligas compartilharem as recompensas e decisões estratégicas com os jogadores, e a melhor maneira para isso é, para nós, fazê-lo nós mesmos. A PEA é um veículo para trabalharmos ombro a ombro com os jogadores, fazendo o que todos nós amamos.”

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

AQUI NA LOJA MAISEV VOCÊ ENCONTRA VÁRIOS ACESSÓRIOS DE POKER


Veja mais:

Salas de Poker