Times Americanos Se Unem Para Criar a Professional eSports Association

Por: 13/09/2016

Equipes americanas se unem para montar a Professional eSports Association, que pretende pagar $1 milhão em prêmios na sua primeira temporada.

pea

Acompanhando um movimento que parece que se tornará uma tendência, setes dos maiores times norte americanos se uniram para montar a Professional eSports Association e o primeiro movimento da associação será a criação de torneio de CS:GO.

O evento terá duração de 10 semanas, com partidas duas vezes por semana e pretende pagar US $ 1.000.000 em sua primeira edição.

Dentre as equipes que fazem parte da liga estão a SoloMid , Cloud9 , Team Liquid , Contador Logic Gaming , Immortals , NRG Esports e CompLexity Gaming .

Uma das principais características do novo grupo fica por conta da divisão dos lucros:

“Os jogadores e os proprietários receberão uma parte igual a 50% dos lucros e cada caster receberá uma parte igual a um jogador. A PEA também irá fornecer um conjunto de benefícios e serviços financeiros para os jogadores, incluindo a aposentadoria e planejamento de investimentos, seguro de saúde e mais.”

Outro ponto de destaque é o fato de que os jogadores terão voz ativa nas decisões sobre os campeonatos através de uma comissão previamente escolhida. Ajudando a dirigir os rumos da associação com uma espécie de acionista.

“É hora das ligas compartilharem as recompensas e decisões estratégicas com os jogadores, e a melhor maneira para isso é, para nós, fazê-lo nós mesmos. A PEA é um veículo para trabalharmos ombro a ombro com os jogadores, fazendo o que todos nós amamos.”

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

AQUI NA LOJA MAISEV VOCÊ ENCONTRA VÁRIOS ACESSÓRIOS DE POKER

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e todas a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker