Time do Wildcard, Albus Nox Realiza Feito Inédito no Mundial de LoL

Por: 07/10/2016

Azarão Albus Nox avança no mundial de League of Legends

Albus noxNunca até o momento um time vindo do Wildcard tinha sobrevivido ao ambiente extremamente hóstil da fase de grupos do campeonato mundial de League of Legends.  Nunca até a Albus Nox.

A equipe, que assim como a brasileira INTZ, chegou no mundial através do torneio que dá vagas para o campeonato global para as equipes das regiões mais novas, mostrou que o sonho é possível. Os russos bateram a temida e favorita equipe coreana, Rox Tigers, além de vencer o tradicional time da CLG.

Com isso, a Rox passou em primeiro do grupo e para surpresa geral os meninos da Albus Nox ficaram com a outra vaga deixando para trás a G2 e a CLG.

A Albus Nox pode ter sido subestimada pelas outras equipes e  conseguiu fazer games com picks dentro de sua área de conforto e acabou pegando seus adversários despreparados para suas táticas.

A conquista é significante por diversos motivos, mas principalmente porque mostra que o nível de jogo das regiões menores é compatível com os das principais organizações do mundo.

Enquanto isso, a INTZ parte hoje para o tudo ou nada, em busca de repetir o feito dos russos e chegar onde nenhum outro time brasileiro esteve antes.


Veja mais:

Salas de Poker