Samsung Galaxy é a Segunda Finalista do Mundial de League of Legends 

Por: 24/10/2016

Samsung galaxy

Enquanto na primeira série a SKT encontrou um adversário difícil de bater e precisou jogar as 5 partidas, a Samsung Galaxy não teve resistência para vencer os três games contra a H2K e despachar o último time que não vinha da Coréia nesta fase do mundial.

SKT e SSG farão uma final de coreanos. Duas equipes que já venceram o mundial e são inegavelmente os melhores grupos de jogadores de League of Legends do globo atualmente.

HISTÓRICO DAS PARTIDAS

Primeiro jogo: A SSG começou a vencer esse jogo já na fase dos picks and bans. Nidalee acabou ficando disponível e a Samsung não deixou passar juntamente com a escolha da Miss Fortune no papel de suporte, dupla que desbalanceou a série anterior. Apesar de um início de jogo equilibrado por parte da H2K, os europeus não foram páreos para o rolo compressor coreano que levou a partida com 40 minutos, 3 dragões a 1 e 15 abates a 13.

Segundo jogo: Dessa vez o draft não trouxe nenhuma surpresa assim como o jogo não foi nada surpreendente. A partida mais uma vez começou em equilíbrio mas com o decorrer do tempo a estratégia da H2K, voltada para abates, se mostrou ineficiente diante do estilo focado em objetivos da SSG. Os coreanos fecharam o game ao 34 minutos com o placar de 22 a 15.

Terceiro jogo: O último jogo da série foi unilateral. Com H2K abatida e dominada, a SSG precisou de pouco mais de 20 minutos para finalizar o game com 9 abates a 5.

A grande final acontece no dia 29 e contará com dois gigantes do League of Legends. Um jogo tem tudo para entrar para história do game e dos e-Sports mundiais.


Veja mais:

Salas de Poker