Riot Copia Valve e Vai Usar Lucros Para Engordar os Prêmios

Por: 22/09/2016

Riot Games vai começar a usar parte do valor angariado com a venda de itens para aumentar os prêmios dos mundias

lol mundial

A Valve, desenvolvedora do game Dota 2, parece ter encontrar o mapa da mina quando o assunto é prêmio do seu campeonato mundial, que neste ano alcançou o obsceno valor de US$20.770,460, já que grande parte desse valor vindo da colaboração de sua comunidade.

Enquanto isso em seu último torneio global, o League of Legends, jogo da Riot Games, pagou US$ 2.1 milhões, um valor que ficou diminuto diante do oferecido pela concorrente no mercado.

O jogo da Riot continua batendo recordes no quesito quantidade de jogadores simultâneos e os seus diretores consideram que ficar para trás na disputa monetária pode ser um causa sanável, principalmente com tantos adeptos.

A partir desse ano o League of Legends vai adotar a mesma estratégia de seu rival e começar a direcionar parte dos lucros angariados com a venda de skins para a premiação de seu torneio mundial. Mais precisamente 25% da renda obtida com a venda da skin Championship Zed e da Championship Ward

Além disso, as skins relacionada aos campeões mundias terão uma parte de sua renda revertida para os próprios jogadores que deram origem ao tema. Essa atitude terá caráter retroativo e visa melhorar a remuneração dos prós.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

UI NA LOJA MAISEV VOCÊ ENCONTRA VÁRIOS ACESSÓRIOS DE POKER


Veja mais:

Salas de Poker