Riot Anuncia Mudanças Para Próxima Temporada de League of Legends

Por: 14/10/2016

Ajustes nos assassinos e plantas espalhadas pelo cenário são algumas das mudanças para o próximo ano no League of Legends

lol

Assim como acontece ao final de cada temporada, a Riot Games, produtora de League of Legends, anuncia uma série de novidades para o próximo ano.

Até o momento as principais mudanças para a season 7 estão voltadas para o rework dos assassinos, mecânicas de invisibilidade, ajustes na selva e mais dinheiro para os suportes. Muitas dessas alterações ainda estão em teste e podem mudar ou nem entrarem em vigor.

Quanto aos assassinos, esta é a ultima “role” a ser modernizada, e os desenvolvedores querem trazer dinâmicas únicas e ao mesmo tempo diminuir a toxidade desse tipo de campeão. Eles devem ser uma arma importante para o time e um alvo parável para seus inimigos durante as lutas.

Outra novidade que esta sendo verificada é o fato das ward detectoras (pink) não revelarem mais campeões com habilidades que lhes deem invisibilidade, já que uma característica vital para alguns personagens ser anulada por um item consumível não estava agradando.

As junglers e os suportes devem receber mudanças leves, mas significativas, como mais ouro para essas rotas, novos itens e evidenciamento de suas identidades dentro do jogo.

Podemos esperar também algum polimento nos talentos poém as runas devem ser bastante reformuladas para melhorar a personalização desde o início das partidas.

Uma das inovações que deve causar maior impacto para 2017 é a inserção de plantas e bombas que surgirão aleatoriamente no campo e poderão ser ativadas pelos jogadores. Cada um dos modelos de plantas tem funcionalidades diferentes como recuperar parte de sua vida ou revelar uma parte do mapa.

Já as bombas terão funcão similar a Carga Concentrada do Ziggs que joga os campeões para longe dela, dependendo da posição ondem apareçam poderãoaté permitir que o personagem pule por paredes.

Enfim são muitas mudanças que estão por vir e que devem deixar o jogo ainda mais divertido e competitivo.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

VEJA OS MELHORES SOFTWARES PARA FORRAR NOS TORNEIOS ONLINE


Veja mais:

Salas de Poker