Paris Saint-Germain Entra Para os e-Sports

Por: 06/10/2016

Paris Saint-Germain acompanha rivais e cria time de e-Sports

Paris-Saint-German-PSG-EsportAssim como outros times europeus que já viram nos e-sports um bom investimento, o Paris Saint-Germain anunciou nesta semana a criação de seu próprio time de esportes eletrônicos.

Ao lado de gigantes do futebol europeu como Valecia, Sporting e Manchester City, o PSG se torna a quarta equipe a ter sua própria organização de e-Sports.

A Webedia, dona da tradicional equipe francesa Millenium, será a porta de entrada para o Paris Saint-Germain chegar a esse cenário.

“Estamos nos aventurando neste setor com uma grande dose de ambição e estamos ansiosos para inserir nossas equipes ‘Rouge & Bleu’  para a história destas novas modalidades”,  disse Fabien Allègre, diretor do PSG

Os detalhes sobre a equipe e os jogos que o Paris Saint-Germain disputará ainda não foram divulgados, mas os clássicos Fifa, LoL e Dota 2 não devem ficar de fora.

“Nosso objetivo é desenvolver esta grande marca em todo o mundo, utilizando este fenômeno crescente como nossa base, graças à nossa experiência no setor e nossos ativos editoriais que são líderes em seus respectivos mercados”. Falou Cédric Page,  diretor-geral da Webedia Gaming

 

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.


Veja mais:

Salas de Poker