Nanonoko Entra Para a Team Liquid

Por: 01/12/2016

Randy “nanonoko” Lew vai jogar Hearthstone pela Team Liquid

Nanonoko

Não faz muito tempo que o PokerStars e a Team Liquid anunciaram uma parceria que visa aproximar o poker e os e-Sports afim de fortalecer os dois cenários.

Esta semana foi a vez de Randy “nanonoko” Lew, uma lenda do poker online, anunciar a sua união à organização de esportes eletrônicos. Lew, que teve sua origem nos games de luta ganhou fama ao jogar de forma rentável em 24 mesas de cash game de uma só vez.

Nanonoko também tem seu nome escrito no Guinness Book pelo maior número de mãos jogadas em oito horas alcançando lucro, foram mais de 23.000 neste intervalo de tempo. O americano tem $1,195,047 de ganhos em torneios ao vivo além alguns milhares de dólares vindos das mesas online.

Agora, Randy Lew vai mostrar toda sua disciplina e habilidade jogando Hearthstone representando o PokerStars e a Team Liquid. Quando perguntado sobre os dois jogos o californiano respondeu:

“Hearthstone é muito parecido com o poker, também é um jogo de cartas onde você tentar adivinhar os próximos movimentos do seu oponente para otimizar os seus. Eu acho que a minha experiência de poker vai me ajudar a concretizar o meu sonho de estar um entre os melhores do Heathstone rapidamente. Como membro da Team PokerStars, para mim é uma honra defender a Team Liquid.”

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

AQUI VOCÊ ENCONTRA OS MELHORES ACESSÓRIOS PARA JOGAR POKER


Veja mais:

Salas de Poker