League of Legends: INTZ Chega as Finais do IWCQ e Está Mais Perto da Vaga no Mundial

Por: 29/08/2016

Depois fase de grupos conturbada a INTZ se classifica para as finais do WildCards em Curitiba

intz

A INTZ, representante brasileira no International Wildcard Qualifier, conquistou o direito de jogar as finais presenciais em Curitiba.

Com cinco vitórias e duas derrotas, “Revolta” e companhia passaram em segundo no grupo, ficando atrás apenas da invicta Lyon Gaming.

Em sua trajetória a INTZ começou muito bem vencendo a partida de estreia contra a Kaos Latin Gamers Movistar, porém no mesmo dia esbarraram nos mexicanos da Lyon Gaming e terminaram no 1 a 1.

No Dia 2 os brasileiros não deram espaço para os japoneses da Rampage, que contam com dois coreanos no time.

O time brasuca parecia ter embalado mas deram de cara com o escudo da Chiefs eSports Club, time que representa a Oceania. No quarto dia de competições a INTZ conseguiu uma importante vitória sobre os turcos da Dark Passage que venceram o Wildcard de 2014.

Com isso o esquadrão verde e amarelo chegou ao quinto dia dependendo só dele mesmo para se classificar para próxima fase. A INTZ precisava vencer os dois confrontos e foi o que eles fizeram, sem dar espaço para a Saigon Jokers, do Vietna, ou para os russos da Albus NoX Luna.

Agora é tudo ou nada nos presenciais no teatro Ópera de Arame em Curitiba, fica aqui a nossa torcida para vermos mais um brasileiro no mundial.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

A LOJA MAISEV TEM OS MELHORES LIVROS SOBRE TORNEIOS DE POKER


Veja mais:

Salas de Poker