INTZ Tropeça e Perde Para H2K no Mundial de LoL

Por: 01/10/2016

INTZ não consegue repetir a exibição da estreia e acaba perdendo a partida para H2K 

intz

Depois da excelente estreia com vitória sobre a favorita Edward Gaming, a INTZ não conseguiu manter o ritmo e acabou perdendo para equipe europeia H2K.

Leia mais: INTZ ESTREIA COM VITÓRIA SOBRE FAVORITA NO MUNDIAL DE LOL

Em uma partida com início estudado, os Intrépidos tiveram muita dificuldade para impor seu jogo. No top Yang teve seu Gnar banido e optou por um Rumble que foi fortemente respondido por um Kennen.

Revolta, jogando com a Rek’sai, não teve o mesmo impacto que alcançou na primeira partida, já “Jankos”, o caçador da H2K usando um Skarner foi muito efetivo, se tornando uma barreira importante ao mesmo tempo que buscava abates para seu time.

No meio, Tockers preferiu uma Orianna, que poderia trazer jogadas em conjunto com a Rek’sai, porém não houve oportunidade para o combo que ficou só nos planos da equipe brasileira. Por outro lado Ryu escolheu Cassiopeia e foi uma das importantes fontes de dano da H2K.

Na “Bot Lane” o confronto foi entre Ezreal e Nami, para o time verde e amarelo, contra Caitlin e Karma que conseguiram jogar os brasileiros para baixo de sua torre e facilmente ganharam a rota.

Os europeus jogaram melhor, rotacionaram mais e mantiveram o controle da partida, que durou 30 minutos e terminou com doze kills a um.

Na outra partida pelo mesmo grupo ,a EDG venceu a AHQ e deixou tudo igual entre os times e agora todos tem uma vitória e uma derrota.

A INTZ volta no domingo às 20:00 para jogar sua última partida pela primeira parte da fase de grupos.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

CLIQUE AQUI E CONHEÇA OS SOFTWARES MAIS INDICADOS PARA TORNEIOS


Veja mais:

Salas de Poker