INTZ Garante a Vaga Brasileira no Mundial de League of Legends

Por: 05/09/2016

A INTZ derrota Dark Passage em decisão apertada pela vaga no campeonato mundial 

INTz

A INTZ chegou a Curitiba carregando a esperança de todos os torcedores de e-Sports nacionais de vermos mais uma vez um time brasileiro disputando o campeonato mundial de League of Legends.

O adversário já era conhecido dos Intrépidos, os turcos da Dark Passage, que foram derrotados por eles mesmos na fase anterior. Um prenúncio de jogo fácil, é o que muitos poderiam pensar, mas não foi o que a INTZ encontrou pela frente.

O confronto começou nervoso pra ambas as partes, com erros acontecendo a todo instante. O peso da estréia parecia atrofiar os dedos das duas equipes, mas os brasileiros conseguiram se aproveitar melhor das falhas cometidas pela DP e fecharam o jogo e abriram o placar.

Na segunda partida a INTZ foi engolida pela composição dos turcos que vieram com muito dano de longas distancias e venceram o jogo sem dar chances para os adversários crescerem.

Ao perceberem que sua estratégia tinha funcionado bem o time da Dark Passage repetiu a dose, mas desta vez Revolta e companhia estavam prontos para responder a altura e desmantelar o grupo inimigo, focando em objetivos e pick-offs levaram seu segundo game.

No quarto encontro do dia a Dark Passage mostrou sua força e mais uma vez arrancou uma vitória dos brasileiros, levando a disputa para o tudo ou nada.

O quinto e derradeiro jogo a INTZ conseguiu uma composição que lhes deixava mais confortáveis e anularam as intenções da equipe da Turquia para finalmente garantir sua vaga no mundial.

O outro time a se classificar através do wildcard foi a russa Albus Nox que também não teve vida fácil ao confrontar a os mexicanos da Lyon Gaming. Por três jogos a dois os representantes russo fecharam a tabela do campeonato.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

A LOJA MAISEV TEM OS MELHORES LIVROS SOBRE TORNEIOS DE POKER


Veja mais:

Salas de Poker