INTZ Estreia com Vitória Sobre Favorita no Mundial de LOL

Por: 30/09/2016

Revolta e companhia não tomaram conhecimento da Chinesa EDG e arrancaram uma importante vitória para o Brasil

intz

A INTZ mostrou que não foi ao mundial de League of Legends a passeio e logo na sua estreia arrancou uma vitória em cima de uma das favoritas as levar o titulo, a seed 1 da China, a Edward Gaming.

Destaque para o Lee Sin do Revolta que conseguiu abates logo no início da partida e pode imprimir um bom ritmo de jogo ao seu time. Por outro lado tivemos a belíssima atuação do top “laner” Yang com seu Gnar.

O primeiro Baron foi conquistado pelos intrépidos que aproveitaram bem a vantagem e atacaram a base da EDG, porém os chineses se defenderam com eficiência o que poderia ter custado o jogo aos brasileiros, mas com muito controle e tranquilidade os rapazes da INTZ mantiveram o domínio.

Não demorou muito para que a vantagem em ouro e mapa levasse o time brasileiro a alvejar o Nexus adversário. A vitória causou espanto na comunidade global e trouxe mais esperança para torcida nacional.

Na madrugada de hoje a INTZ enfrenta a H2K em sua segunda partida pelo mundial e pode colocar a mão na vaga para próxima fase.

Vejas os resultadas da rodada:

Grupo A
Counter Logic Game 1 x 0 G2
Rox Tigers 1 x 0 Albus Nox

Grupo C
Ahq eSports 1 x 0 H2k
INTZ 1 x 0 Edward Gaming

Grupo D
Samsung Galaxy 1 x 0 Splyce
Royal Never Give Up 1 x 0 Team Solo Mid

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

GARANTA SEU BARALHO E SUA MALETA DE FICHAS NA LOJA MAISEV


Veja mais:

Salas de Poker