INTZ e Logitech Anunciam Parceira e Novo Campeonato de League of Legends

Por: 24/08/2016

Logitech Challenge Brasil será um torneio voltado para times amadores

intz logitech

A INTZ se tornou equipe a ser batida no último ano do cenário de League of Legends, depois de vencer os dois splits do CBLOL.

O time formado por Gabriel “Revolta” Henud, Micael “micaO” Rodrigues, Felipe “Yang” Zhao, Luan “Jockster” Cardoso e Gabriel “Tockers” Claumann agora se prepara para os desafios internacionais.

Representante brasileiro no Wildcards desta temporada, a INTZ acaba de anunciar mais um patrocinador importante para o grupo. A Logitech G, grande marca de equipamentos de informática, firma a parceria inicialmente por um ano, sedendo periféricos ao time enquanto eles passam a estampar a logo da empresa na camisa.

“A exemplo do que já acontece nos Estados Unidos, onde patrocinamos Cloud9 e Team SoloMid, a Logitech quer trabalhar com os melhores e no cenário brasileiro não é diferente, queríamos alguém com garra de ser campeão e acreditamos que a INTZ é o melhor time, não só pela conquista do CBLOL, mas também por ter um potencial muito grande de futuro, continuar sendo campeão local e quem sabe um dia mundial.”

Além disso a nova patrocinadora também anunciou o primeiro Logitech Challenge Brasil, um torneio para equipes amadoras nacionais que terá as finais disputadas em outubro, em São Paulo, durante o BRMA – o Brasil Mega Arena.

Os quatro melhores colocados vão para capital paulista disputar o título e o grande vencedor acompanhará a INTZ na edição internacional do evento que acontecerá em Buenos Aires.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter.

 

CONFIRA OS MELHORES LIVROS DE ESTRATÉGIA PARA TORNEIOS


Veja mais:

Salas de Poker