INTZ é Derrotada Pela Segunda Vez no Mundial de League of Legends

Por: 03/10/2016

O time da INTZ foi totalmente envolvido pela AHQ e perdeu a segunda partida seguida

intz

A representante brasileira no campeonato mundial de League of Legends, a INTZ, chegou para sua terceira partida no campeonato bastante animada, porém já nos picks e bans as escolhas não se mostraram as melhores, o que acabou custando o jogo.

Os intrépidos deixaram campeões importantes em aberto e a AHQ não pensou duas vezes aproveitou as brechas. Nidalee, que tem sido banida ou escolhida nesse mundial estava disponível e o caçador da AHQ  não deixou passar.

Yang, que teve seu Gnar vetado pelos adversários, optou por um Kennen que não conseguiu causar impacto na partida e ainda foi fortemente focado pelo jungle dando uma grande vantagem para o Jayce do top laner Ziv.

Apesar do Tockers ter conseguido jogar com a Cassiopeia e ter crescido durante a partida, pouco pode fazer contra o time de Taiwan, que passou pela fase de rotas com muita vantagem.

A equipe brasileira esteve muito perdida durante o game e não apresentou respostas às investidas da AHQ, que fechou o jogo aos 35 minutos com um placar de 17 a 9 e onze torres a uma.

Agora a INTZ só volta a jogar na semana que vem pela segunda parte da fase de grupos, mas as esperanças de uma passagem para as quartas de final ainda persistem.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

BARALHOS, MALETAS DE FICHAS E MUITO MAIS VOCÊ ENCONTRA NA LOJA MAISEV


Veja mais:

Salas de Poker