Gigantes Mundias do e-Sports se Unem Para Alavancar o Mercado

Por: 08/09/2016

AEG e ESL anunciam parceria afim de impulsionar o crescimento dos e-Sports

esl aeg

Duas das maiores empresas envolvidas no ramo de e-Sports, a AEG e a ESL, anunciaram nesta semana um projeto conjunto, de longo prazo, afim de impulsionar o crescimento dos jogos eletrônicos nas mídias em geral.

A AEG administra mais de 120 clubes, teatros, arenas e estádios para eventos de qualificação, torneios e campeonatos mundiais, incluindo o Centro Barclays, The O2 Arena, e de Oakland Oracle Arena, além de atuar nas áreas de emissão de bilhetes, marketing e patrocínio.

A ESL é a principal companhia do meio dos e-Sports, criando, gerindo e organizando as ligas competitivas, eventos e competições em todo o mundo dos mais famosos jogos onlines. Ela está presente na América do Norte, Alemanha, Rússia, França, Polônia, Espanha, China e tem parceiros em muitos outros países.

“O e-Sports alcançou um status de mainstream. Nossos torneios são vistos por tantos, se não por mais espectadores que esportes tradicionais, por isso é uma progressão natural que eventos do setor cada vez mais sejam realizadas em locais de apelo mundial”, disse Steven Roberts , Presidente Executivo na ESL. “Nossa parceria com a AEG nos permite melhorar ainda mais a experiência do espectador e criar, eventos globais adicionais para audiências e parceiros.”

Atualmente o e-Sport gera US$ 493 milhões em receitas com uma audiência de mais de 115 milhões de espectadores regulares mas as projeções são que 2019 esse números cheguem a US$ 1.1 bilhões movimentados por cerca de 215 milhões de seguidores.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

CONHEÇA OS MELHORES SOFTWARES PARA CASH GAMES, TORNEIOS E SIT’N GO’S


Veja mais:

*Sorry, no posts matched your criteria.*

Salas de Poker