Tudo Preparado Para Chegada do Wildcard de League of Legends ao Brasil

Por: 12/08/2016

Este ano, o International Wildcard Qualifier será no Brasil

 International Wildcard

O Wildcard é torneio classificatório que dá duas vagas para o Campeonato Mundial de League of Legends, e neste ano acontecerá no Brasil, mais especificamente em São Paulo e Curitiba.

Pela primeira vez, oito equipes defenderão suas regiões na disputa. Neste Wildcard, representantes do Brasil, América Latina Norte, América Latina Sul, Japão, Oceania, Rússia, Sudeste Asiático e Turquia se enfrentarão em busca de um lugar entre os melhores do mundo.

O Wildcard é dividido em duas fases:  a primeira será disputada entre os dias 24 a 29 de agosto nos estúdios da Riot Games, na capital paulista, em um sistema de “todos contra todos” em partidas únicas. Os jogos serão transmitidos a partir das 17 horas por stream.

Os quatro melhores times se classificam para a segunda fase, que ocorrerá em Curitiba nos dias 3 e 4 de setembro, no teatro Ópera de Arame. As equipes duelarão em formato de melhor de cinco e as duas mais bem colocadas vão para o torneio internacional.

Os ingressos para etapa curitibana do Wildcard poderão se comprados através do site Bilheteria Digital a partir do dia 15 de agosto, às 13:00 de Brasília. As entradas custarão R$ 60.00 e os espectadores que estiverem lá receberão a campeã Fiora (caso não a tenham) e a skin Fiora Curtindo o Verão.

Neste ano, a INTZ é a representante brasileira para o evento e carrega consigo todas as expectativas da torcida brasuca.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

A LOJA MAISEV TEM OS MELHORES LIVROS SOBRE TORNEIOS DE POKER


Veja mais:

Salas de Poker