Dia 3 do The International Termina Com Partida Épica

Por: 11/08/2016

Evil Geniuses vence a melhor de três contra EHOME com direito a partida de 75 minutos no The International

Evil Geniuses

O dia 3 do The International foi cheio de reviravoltas e despedidas inesperadas. O maior destaque foi para a primeira partida da série entre a Evil Geniuses e a EHOME pela vaga nas semifinais da Chave Superior.

A equipe chinesa chegou a estar bem a frente e prestes a fechar o jogo, mas os garotos da Evil Geniuses mostraram autocontrole e disciplina para manter a cabeça no lugar e reverter a vantagem.

A EG acabou vencendo também a segunda rodada e garantido a passagem para próxima fase. Os norte americanos enfrentarão, na próxima sexta dia 12, a Wings Games que no seu encontro de ontem não teve muito trabalho para vencer a MVP Phoenix em duas partidas curtas.

Do outro lado da tabela tivemos a Fnatic mandando a Alliance para casa mais cedo, também por 2 a 0, acabando assim com as chances do bicampeonato para o time sueco. Outra equipe que teve o sonho frustrado foi a Newbee que apesar de vencer a primeira partida acabou entregando as duas últimas para a Team Liquid e vai assistir a final pelos telões.

Hoje se enfrentam TNC Pro Team contra Digital Chaos e Fnatic contra Team Liquid, ambas partidas pelas terceira rodada da Chave Inferior. Do primeiro confronto do dia sai o adversário da EHOME, já pela quarta rodada.

Para encerrar o dia 3 do The International teremos o jogo das estrelas, os times formados somente pelos melhores de todas as delegações participantes do evento. Este promete ser um jogão cheio de “plays” de parte a parte.

 

dota 2

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

VEJA SOFTWARES, BARALHOS E DIVERSOS ACESSÓRIOS NA LOJA MAISEV


Veja mais:

Salas de Poker