Conheça as Habilidades de Camille a Nova Campeã de League of Legends

Por: 22/11/2016

Riot divulga detalhes sobre a Camille, última campeã de League of Legends

CamilleAlguns dias depois de seu anúncio através de um teaser e uma HQ, Camille ganha formas mais definidas confirmando algumas suspeitas e desmentindo outras.

Ela é de Piltover e trabalha no setor de repressão ao crime assim como a Caitlyn e a VI. Mas ao contrário do que se pensou inicialmente, ela na verdade é uma lutadora de grande mobilidade e não um assassina.

Seu kit de habilidades foi revelado recentemente, então vamos conhecê-lo melhor:

Passiva: Defesa adaptativa

  • Os ataques básicos em Campeões lhe concedem um escudo contra o tipo de dano primário do oponente. A resistência do escudo aumenta com base na Vida máxima.

Q: Protocolo de Precisão

  • O próximo ataque básico de Camille corta o inimigo com Dano Físico adicional e lhe concede Velocidade de Movimento adicional por um curto período. Brevemente após a conjuração inicial, Camille pode reconjurar.

W: Varredura Tática

  • Camille acumula energia e a explode em área de cone, causando Dano Físico a todos os alvos atingidos. Inimigos pegos na metade exterior do golpe têm sua velocidade drasticamente reduzida e recebem dano adicional com base em sua Vida máxima, curando Camille no processo.

E: Disparo de Gancho:

  • Camille dispara um gancho no local alvo; se atingir uma parede, ela puxa a si mesma nesta direção. Ela então tem uma janela breve para conjurar Mergulho.

E: Mergulho

  • Camille avança na direção alvo, parando no primeiro Campeão atingido e atordoando todos os inimigos na área. Se ela avançar em direção a um Campeão, o alcance é aumentado e ela recebe Velocidade de Ataque adicional.

R: Ultimato Hextec

  • Salta sobre um Campeão inimigo alvejado, aprisionando-o em uma área e empurrando para trás os aliados.
  • Enquanto Ultimato estiver ativo, o inimigo alvejado não pode sair da área por qualquer meio. Esta arena é desativada por conta própria após um curto período de tempo (ou se Camille sair da área antecipadamente).
  • Enquanto está na área, os ataques básicos causam Dano Mágico adicional.

A nova campeã vai exigir dedicação para que os jogadores consigam extrair o seu máximo. Ela se mostra bastante eficiente em estratégias de split push sem deixar de ser uma ajuda valorosa nas team figths.

Camille, a sombra de aço, ainda não tem data para chegar nos servidores da Riot, mas tendo em vista o ritmo das informações isso não vai demorar.


Veja mais:

Salas de Poker