CBF Anuncia o Primeiro Brasileirão Virtual

Por: 13/10/2016

CBF entra para os e-Sports promovendo o primeiro Campeonato Brasileiro de Futebol Virtual

brasileirão

A Confederação Brasileira de Futebol anunciou a criação do primeiro Campeonato Brasileiro de Futebol Virtual que começará a ser disputado nos dias 29 e 30 de outubro.

O “campo” escolhido foi o do Pro Evolution Soccer 2017, jogado no Playstation 4, e as inscrições se estendem até o dia 27 deste mês. Cada jogador deve escolher o time que quer representar e passar por uma seletiva contra adversários que escolheram a mesma equipe.

Desta forma os oito melhores competidores de cada bandeira passarão para próxima fase, que será disputada na casa do time em questão. Estima-se que jogarão entre 600 e 20.000 pessoas nessa parte do torneio.

Finalmente o campeão desta etapa ganha o direito de defender seu time contra as demais equipes do Brasileirão. Este estágio acontecerá no dia 1 dezembro na sede da CBF e os participantes terão todas as despesas pagas pela organização.

No dia 5 de dezembro juntamente com o encerramento do campeonato brasileiro de futebol teremos também a entrega do troféu para o vencedor do evento virtual.

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

AQUI VOCÊ ENCONTRA OS MELHORES SOFTWARES PARA TORNEIOS ONLINE

 

 


Veja mais:

Salas de Poker