Blizzard Comemora os 20 Anos do Lançamento do Diablo

Por: 31/12/2016

Diablo faz 20 anos e a Blizzard prepara eventos nos seus principais jogos

diablo

Já se foram 20 anos desde o lançamento do icônico game da Blizzard, Diablo, e para comemorar a ocasião a produtora preparou uma lista de intervenções, não só no jogo da franquia, mas também em todos os outros sucessos da casa.

A primeira e mais obvia será no próprio Diablo III, que receberá um evento baseado no primeiro game da série. Ele se chamará Escurecer de Tristram e trará uma versão da antiga catedral além de vários itens do jogo original.

Heroes of the Storm receberá um novo mapa, High Heavens, com personagens e temática inspirada no jogo do senhor do inferno.

Outro game que não ficou de fora foi o Hearthstone. Agora na taverna os jogadores poderão encontrar um novo oponente com um deck formado por diversas cartas relacionadas ao Diablo, além de dois heróis únicos.

Overwatch também entra na comemoração oferecendo sprays das classes de Diablo II e um ícone de jogador inspirado no Senhor do Medo.

O maior evento deverá ser recebido pelo MMORPG da Blizzard, World of WarCraft, porém poucas informações foram revelados sobre ele. O que se sabe é que haverá novos itens e conquistas inspirados nos três títulos da série, porém os detalhes só devem vir a tona amanhã, dia 31 de dezembro, data oficial do aniversario do jogo.

 

 

Curta a página do MaisEV no Facebook e siga-nos no Twitter

 

VEJA SOFTWARES, BARALHOS E DIVERSOS ACESSÓRIOS NA LOJA MAISEV

Alex Resende

Alex Resende

Envolvido com tecnologia desde muito jovem, encontrei nas ciências biológicas minha verdadeira vocação. Aprecio no poker a atmosfera e todas a gama de variáveis que uma pessoa tem que lidar a cada jogada.

Veja mais:

Salas de Poker