Através de Escolha Popular, Está Formada a Seleção Brasileira de League of Legends

Por: 04/11/2016

Já foram escolhidos os cinco integrantes que formarão o time que vai representar o Brasil no Wildcard All-Star

allstars

Depois de uma semana de votação aberta aos jogadores do League of Legends (era necessário ter pelo menos nível 10 para votar) foram escolhidos os cinco integrantes do time que vai levar a bandeira verde a amarela para o Wildcard All-Star.

Jogadores de quatro equipes do cenário nacional foram votados: INTZ, paiN, CNB e Red Canids. Ficando a INTZ, que esteve no mundial deste ano, com duas vagas.

  • Topo: Felipe “Yang” Zhao (INTZ) – 103.809 votos (65%)
  • Caçador: Gabriel “Revolta”Henud (INTZ) – 126.310 votos (79%)
  • Meio: Gabriel“Kami” Santos (paiN) – 114.913 votos (72%)
  • Atirador: Pablo “pbo” Yuri (CNB) – 117.637 votos (75%)
  • Suporte: Hugo “Dioud”Padioleau (RED Canids) – 105.048 votos (66%)

O IWCA acontecerá em Barcelona, na Espanha entre os dias 1 e 4 de dezembro deste ano. Oito equipes das regiões Wildcards se dividirão em duas chaves, fogo e gelo. O grupo que ficar com a melhor pontuação passa para o All-Star Global 2016.

Entre as seleções que o Brasil pode vir a enfrentar estão os times escolhidos nas seguintes áreas: Comunidade dos Estados Independentes (CEI), Japão, América Latina Norte, América Latina Sul, Oceania, Sudeste Asiático e Turquia.

O All-Star Global também será em Barcelona, mas nos dias de 8 a 11 do mesmo mês.

No ano passado Kami e Revolta fizeram parte do grupo escolhido pelos jogadores do LoL para representar o Brasil, mas a campanha não foi das melhores e a esquadra brasileira acabou caindo ainda no início da competição com apenas 30 pontos.

Agora nos resta torcer para que nossos meninos alcancem o entrosamento necessário para conquistarem mais esse grande feito para o e-Sports nacional.

 

 

 


Veja mais:

Salas de Poker